Último suspeito de envolvimento em morte de PM na Av. Contorno é preso e caso é considerado elucidado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


O terceiro e último suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) nesta terça-feira (20). Segundo os investigadores, com a prisão o caso foi considerado elucidado.

De acordo com as investigações, o homem preso é apontado como condutor da motocicleta utilizada durante o crime, transportando o autor dos disparos que ceifaram a vida do oficial.

O capitão da PM foi morto na quinta-feira (15), durante as festividades da Lavagem do Bonfim. O policial foi atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno).

O segundo suspeito foi preso na noite de segunda-feira (19) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele, Vitor Souza da Silva, era apontado como autor dos disparos que mataram o PM; foi baleado durante o confronto e morreu no local.

Os investigados tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos e permanecem custodiados, à disposição do Poder Judiciário.

Este caso continua em andamento. A sua opinião é importante: o que você acha das ações da polícia e do desfecho até agora? Deixe seu comentário abaixo para que possamos debater com responsabilidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico que matou colegas espancou sobrinha com chutes na cabeça

O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, 44 anos, está preso desde a noite da última sexta-feira (16/1) após atirar e matar dois...

“Crimes não têm ligação”, diz coordenador da Polícia Civil sobre alta de homicídios no extremo sul da Bahia

Teixeira de Freitas: Em entrevista ao Liberdade News na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, o delegado Ricardo Amaral, coordenador da 8ª COORPIN,...

Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará

Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, QE 40, Guará...