“Três pauladas na cabeça”: tio mata sobrinha e enterra corpo em quintal. Veja vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Polícia Militar prende Paulo Fagundes de Oliveira, acusado de matar Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, 14 anos, em Britânia (GO). Durante a detenção, ele confessou aos PMs: “Eu dei três pauladas nela. As três pegaram na cabeça. Depois, cortei o pescoço dela e a empurrei no buraco lá.”

Tio mata sobrinha e enterra corpo em quintal
1 de 1 Tio mata sobrinha e enterra corpo em quintal – Foto: Reprodução / Redes sociais

Cronologia do crime: o crime foi praticado por volta das 8h de terça-feira (20/1), após Beatryz se recusar a ajudar a arrumar o celular, e não por exigir um papel, conforme versão inicial. O corpo foi localizado no quintal da casa dele, em Britânia (GO), nesta quarta-feira (21/1), após vizinhos denunciarem barulhos de escavação na madrugada.

Investigação e perícias: a Polícia Civil de Goiás, com o apoio da Polícia Técnica-Científica, realizou perícias no local e coletou amostras de DNA para confirmar a identidade da vítima. Os PMs chegaram à residência após a denúncia dos vizinhos, mas o suspeito já havia fugido; ele foi localizado em outro ponto da cidade e detido.

Entenda o caso: Beatryz saiu de bicicleta pela manhã em direção à residência de um tio. A perícia constatou o corpo no quintal, com terra remexida e folhas sobre o cadáver, e as amostras de DNA foram reunidas para confirmar a identidade definitva.

Perspectiva da investigação: as autoridades seguem apurando as circunstâncias envolvendo a vítima e o suspeito, buscando entender o que motivou o crime e quais foram os passos que levaram ao triste desfecho.

Este caso segue em acompanhamento. Compartilhe sua opinião nos comentários: o que você acredita que precisa mudar para evitar tragédias como essa na cidade?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”

Felpa… O texto original descreve Felca, produtor de conteúdo cujo nome é Felipe Bressanim, ouvido como testemunha em audiência na 2ª Vara Mista...

Assassinatos em UTI no DF faz país relembrar o “Anjo da Morte”

Prisões de técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF) reacenderam uma discussão que vai além...

Pecuarista é morto em emboscada enquanto seguia de moto na zona rural de Itapebi

Itapebi, Bahia - um pecuarista foi morto em uma emboscada ocorrida nesta quarta-feira (21) em uma estrada da zona rural, na região do...