Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzkippolo
Itapebi: a Polícia Civil informou ter identificado o autor do assassinato do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas na zona rural do município, na região do distrito de Ventania, por volta das 13h de quarta-feira (21).

O suspeito é Rafael dos Santos de Souza, 26 anos, que teria atacado o fazendeiro em uma estrada próxima à sede da fazenda. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

Segundo a perícia, houve luta corporal antes dos golpes que provocaram a morte. Diligências com apoio da Polícia Militar incluem oitivas, análise de imagens de câmeras e levantamentos que indicam que o investigado queimou roupas manchadas de sangue e descartou a faca em uma lagoa.

APURAÇÃO SOBRE FURTOS E RETALIAÇÃO A polícia informou que existem conflitos anteriores entre a vítima e o suspeito, ligados a suspeitas de furtos de objetos e animais na região. A investigação também apura se o homicídio pode guardar relação com denúncias feitas pela vítima sobre roubo de gado em Ventania.

A Delegacia Territorial de Itapebi já solicitou a prisão preventiva do suspeito, com o pedido encaminhado ao Poder Judiciário. O caso segue em investigação, com novas diligências a serem realizadas.

Gostou do resumo? Compartilhe sua opinião nos comentários sobre o caso e o que você acha que ainda precisa ser esclarecido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Daniel Vorcaro diz à PF que não consegue citar políticos que frequentavam sua casa

Em depoimento à Polícia Federal (PF), Daniel Vorcaro afirmou que não conseguiria citar nominalmente quem frequentava sua casa ao ser questionado sobre as...

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 3 anos dentro de casa

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (23/1) em Campinas, no interior de São Paulo, suspeito de estuprar a...

Denúncias contra Julio Iglesias é arquivada por “falta de jurisdição” na Espanha

O Ministério Público espanhol decidiu arquivar as denúncias por crimes sexuais e tráfico de pessoas contra o cantor Julio Iglesias, nesta sexta-feira (23)....