Salvador já tem a realeza definida para o Carnaval de 2026. A jovem Maria Eduarda Nunes, 21 anos, natural de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi eleita Rainha do Carnaval durante o concurso promovido pelo FICET, com apoio da SETUR e da SECULT.
O evento ocorreu na noite de segunda-feira, 2, no Fiesta Bahia Hotel, em Itaigara. A apuração foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Além da coroa, Maria Eduarda recebe um prêmio de R$ 8.000,00 e um final de semana no Stella Maris Resort, com acompanhante.
Ao todo, 12 candidatas participaram do concurso, que teve o tema Bahia de Todos os Sambas. A disputa envolveu desfile e avaliação por carisma, beleza e desembaraço, com notas de 1 a 5.
Na mesma noite, foram definidas as princesas da festa: Maria Lúcia Longuinho, natural de Feira de Santana, e Maviniê Hebe Nunes, de Brumado.
Essa escolha marca o início das celebrações do Carnaval na cidade, com expectativa para as tradicionais festas e novidades da programação de 2026.
E você, o que achou da escolha? Deixe nos comentários a sua torcida para Maria Eduarda e para as princesas, e compartilhe a expectativa para o Carnaval 2026.

Facebook Comments