O Esporte Clube Vitória divulgou nesta sexta-feira (6) uma manifestação oficial para rebater informações sobre supostos débitos envolvendo o atleta Willian Oliveira.
Em nota, o clube afirma não reconhecer pendências financeiras com o jogador e explica que todos os valores rescisórios de atletas que deixaram o Vitória em 2025 estão sendo tratados pelo departamento jurídico, em parceria com os próprios atletas e seus representantes.
A diretoria também reforçou o compromisso com o cumprimento de obrigações contratuais e com a divulgação de informações corretas, descrevendo tais práticas como marcas registradas da instituição.
A nota acrescenta que o clube não reconhece débitos com Willian Oliveira e que as questões rescisórias dos atletas que deixaram o Vitória em 2025 são tratadas pelo departamento jurídico em parceria com os atletas e seus representantes, enfatizando a transparência como pilar da instituição.
Para entender o posicionamento completo, leia a nota publicada pelo clube e compartilhe sua opinião nos comentários sobre o tema.

Facebook Comments