Ex-jogador argentino é assassinado com garrafa e irmão é suspeito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Foto colorida de time argentino - Metrópoles

O futebol argentino está de luto após o assassinato do ex-jogador Lucas Ignacio Pires, que atuou pelo Almirante Brown. O crime ocorreu durante uma briga na cidade de La Matanza, na sexta-feira, 6 de fevereiro, e as investigações iniciais apontam o irmão da vítima como principal suspeito.

De acordo com relatos, Pires envolveu-se em uma discussão que evoluiu para agressões físicas. A imprensa argentina informa que ele foi atingido por um pedaço de garrafa de vidro no antebraço direito, o que perfurou uma artéria e provocou hemorragia fatal. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local estão sendo analisadas para esclarecer as circunstâncias do episódio.

O ex-jogador foi levado ao Hospital Presidente Néstor Kirchner, mas, devido à gravidade e à complexidade do caso, os médicos não conseguiram reverter o quadro.

Em nota, o Club Almirante Brown lamentou o falecimento de Pires e divulgou solidariedade à família e aos amigos. A mensagem foi compartilhada nas redes sociais no dia 7 de fevereiro de 2026.

A investigação continua para esclarecer todos os detalhes das circunstâncias do assassinato, incluindo a relação entre as pessoas envolvidas e o local do ocorrido. As autoridades analisam as imagens da região para determinar responsabilidades.

Compartilhe nos comentários suas opiniões sobre o caso e a importância de medidas de segurança no futebol para evitar tragédias como esta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DPE-BA intensifica combate à violência contra a mulher no Carnaval 2026 com novos serviços e dados alarmantes

A Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) lançou oficialmente, nesta segunda-feira (9), a operação do Plantão do Carnaval 2026, com o tema “Na folia,...

Motta, que quer votar até maio o fim da jornada 6×1, no ano passado dizia que PEC era “sonho que iria virar pesadelo”

Durante um evento do BTG Pactual, nesta terça-feira (10), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou acreditar que a proposta de redução...

Mãe de Oruam chora e faz desabafo sobre possível prisão do filho

Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, usou as redes para comentar que a Polícia Federal foi informada para prender o artista caso ele...