A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens por furto qualificado após apreender cerca de 108 quilos de pimenta sem comprovação de origem lícita, em Eunápolis, na quarta-feira (11). A carga foi localizada em um imóvel no Residencial Arnaldão.
Segundo a 1ª Delegacia Territorial, a ação ocorreu durante diligências motivadas por informações sobre movimentação atípica de pessoas e mercadorias no local. O material estava acondicionado em vários sacos, com indícios de ser oriundo de furto em uma propriedade rural da região.
Os suspeitos não apresentaram documentação fiscal nem justificativa para a posse da mercadoria. Além da carga, a polícia apreendeu uma motocicleta usada no transporte do produto.
Eles foram encaminhados à delegacia, onde foram lavrados autos de prisão em flagrante por furto qualificado. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas.
SUSPEITA DE LATROCÍNIO EM FAZENDA
Um dos presos, Edjunior Amorim Dias, de 32 anos, já havia sido preso em 2021, no Espírito Santo, por suspeita de envolvimento em um assalto ocorrido em uma propriedade rural na região da Embaúba, entre Eunápolis e Santa Cruz Cabrália. A ação resultou na morte de três pessoas da mesma família. Na ocasião, Edjunior aguardava julgamento em liberdade.
Fonte: Radarnews
O caso permanece em apuração para esclarecer a possível participação de outras pessoas. Compartilhe sua opinião sobre a atuação da polícia e as investigações nos comentários.

Facebook Comments