O empresário Cristiano Costa, conhecido como Baiano Churrasqueiro, ganhou destaque no Carnaval deste sábado (14) ao publicar um vídeo no Instagram. Nele, ele aparece junto de um amigo vendendo produtos dentro de um isopor, enquanto a ambulante proprietária do material busca troco em outro local.
No registro, Cristiano mostra a venda de duas cervejas enquanto a dona do isopor está ausente, chegando a perguntar: “Ainda dizem que o Carnaval de Salvador é perigoso”.
Ele descreve que a cerveja foi comprada pela dona do isopor e que, enquanto ela estava ausente, chegaram dois clientes interessados; ele decidiu vender para não perder a venda. “Aí, rapaz, como é que diz carnaval de Salvador é violento? Tá vendo aí? É a lisura perfeita, bicho. A mulher, a dona do isopor, não sei onde está”, disse Cristiano.
O registro retrata uma situação inusitada durante a folia, destacando a improvisação de quem trabalha na festa e a dinâmica de vendas informais no Carnaval de Salvador.
Como você vê esse tipo de situação durante o Carnaval? Deixe sua opinião nos comentários e conte o que você acredita ser adequado neste cenário.

Facebook Comments