Preso suspeito de matar homem a tiros na Região do Vale do Aço

Publicado:

O suspeito de cometer o assassinato de um homem de 35 anos, no último dia 18 de fevereiro, em Nacip Raydan, na Região do Vale do Aço, foi preso em Virgolândia, pela Polícia Civil, nesta quita-feira (31/3).

 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada a tiros. A partir das provas colhidas, foi solicitada, à Justiça, a prisão preventiva, que foi ratificada. 

O crime ocorreu num bar, no Centro da cidade, onde um grupo de homens estava reunido. Houve um desentendimento e uma discussão. O suspeito sacou um revólver e atirou contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Apo cumprir o mandado de prisão preventiva, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e sete munições intactas, que teria sido a arma usada no crime.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (artigo 16, §1º, inciso I, da Lei n.º 10.826/03) e pelo homicídio. Ele foi levado para o sistema penal.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia