Alex Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar ao vivo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O apresentador Alex Escobar deixou a cobertura da Copa do Mundo após passar mal ao vivo, nesta manhã de segunda-feira (22/6). Exames realizados nos Estados Unidos não indicaram problemas graves, mas ele decidiu se afastar para se recuperar e evitar riscos. A Globo comunicou que não houve diagnóstico preocupante, e o jornalista agradeceu o apoio de colegas e fãs.

Durante a entrada ao vivo no programa Encontro, ao lado de Patrícia Poeta, Escobar apresentou algumas pausas ao abordar as atualizações sobre a Seleção e Neymar. Em meio a momentos de dificuldade na voz, ele recebeu orientação médica e interrompeu a participação para preservar a saúde, sem necessidade de internação. A decisão foi tomada após avaliação com a equipe.

A própria publicação nas redes sociais de Escobar resumiu o momento:

“Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O.”

Apesar da decisão, Escobar enviou agradecimentos pelo carinho recebido e confirmou que está bem. Ele ressaltou a frustração de precisar interromper o trabalho, mas encaminhou aos fãs a promessa de manter a atualização sobre seu quadro de saúde nas redes sociais.

Galeria de imagens

Em linhas gerais, o episódio também trouxe a lembrança de momentos anteriores da cobertura: a apresentação de comentários sobre Neymar e a Seleção brasileira, com o time inteiro pronto para representar o Brasil em campo. O quadro de saúde se manteve estável após o atendimento inicial, e Escobar já iniciou o retorno às redes para manter seus seguidores informados sobre novidades na recuperação.

Enquanto o jornalista cuida da saúde, o apoio de colegas ganhou destaque nas mensagens públicas. Fátima Bernardes elogiou a condução do momento, Glenda Kozlowski mandou votos de melhoras e Bruno Formiga reforçou a necessidade de Escobar cuidar de si primeiro. O episódio evidencia a importância da saúde em meio à pressão de coberturas ao vivo, especialmente em eventos de grande atenção internacional.

E você, o que acha da forma como a produção lida com pausas de profissionais de TV por questões de saúde? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte como prefere acompanhar quedas de ritmo ao vivo em grandes eventos.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Fãs mirins protestam após não entrarem no camarim de Ana Castela

Resumo: Crianças participaram de um protesto após alegação de não terem conseguido entrar no camarim da cantora Ana Castela durante show em Maceió,...

Alunos passam mal após fumaça de treinamento da PM atingir escola

Um treinamento da Polícia Militar em área destinada à instrução provocou mal-estar em cinco alunos da Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Pinto e...

MC Mirella rebate comparação entre filhas de Neymar

Resumo rápido: MC Mirella reagiu a uma publicação que comparava a beleza das filhas de Neymar, afirmando que todas são lindas e que...