Mulher grávida sofre tentativa de assalto no Barbalho; suspeito armado chegou a atirar

Publicado:

Policiais militares da 2ª CIPM realizavam rondas na Rua São José de Baixo, no Barbalho

Disparos de arma de fogo foram ouvidos por equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 16h desta terça-feira (05), durante rondas na Rua São José de Baixo, no bairro do Barbalho, em Salvador.

De acordo com a PM, a guarnição deslocou-se em direção à fonte dos disparos de imediato, tendo se deparado com um indivíduo apontado por todos os presentes como um dos praticantes de uma tentativa de roubo a uma mulher grávida.

Após abordagem pessoal ao indivíduo, os policiais ouviram alguns transeuntes, os quais informaram que os disparos foram realizados por um outro homem que se encontrava nas proximidades. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a ação dos suspeitos foi frustrada e o indivíduo que estava armado, supostamente, foi atingido na perna. Ele conseguiu fugir do local, no sentido da localidade conhecida como Pela Porco. Já o comparsa foi capturado pelos policiais.

Com o suspeito detido, foi encontrado uma motocicleta modelo Yamaha/XRE preta, dois capacetes, um aparelho celular da marca Apple, um relógio tipo Smartwatch, uma carteira com documentos pessoais e R$ 5,00 em espécie.

Após verificação de documentos, veículos e pertences do indivíduo sob custódia, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com a vítima, onde a ocorrência foi registrada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Metanol: confirmação de morte cerebral de mulher contaminada é incerta

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, anunciou nesse domingo que os exames realizados para confirmar a morte cerebral...

Família procura por adolescente desaparecido no Distrito de Itabatã, em Mucuri

A família de Daniel Costa de Sena, de 17 anos, está angustiada após seu desaparecimento no distrito de Itabatã, no município...

Inspetora da PRF é presa por injúria racial contra capitão da PM durante evento infantil em Feira de Santana

Uma inspetora da Polícia Rodoviária Federal, Michele Alencar, de 44 anos, foi detida em flagrante na manhã deste domingo (5) por injúria racial...