O Atlético de Alagoinhas tinha como objetivo sair vitorioso no Carneirão para levar uma vantagem na decisão do Campeonato Baiano na casa do Jacuipense. Apesar de ter saído na frente, o Carcará não conseguiu segurar o placar e ficou no empate em 1 a 1. No próximo domingo (10), às 16h, na Arena Valfredão, pelo jogo de volta da final, quem vencer o embate conquista o título estadual. O técnico Agnaldo Liz aposta no jogo coletivo da equipe de Alagoinhas para sair de Riachão do Jacuípe com a taça na bagagem.
“Vai ser um jogo difícil contra um adversário difícil, mas a vantagem que tem é de jogar em casa. O jogo está em igualdade, são duas equipes que se equivalem. Creio que vai ser um grande jogo e esperamos fazer um jogo forte dentro das nossas características, que é o jogo coletivo para vencer. Esperamos vencer o adversário e sair com o título”, projeto em entrevista ao Bahia Notícias.
Em caso de novo empate, a decisão do título será nos pênaltis. Atual campeão, o Atlético de Alagoinhas busca o bicampeonato. Enquanto o Jacuipense sonha com sua primeira conquista na elite do futebol baiano.

Facebook Comments