Michelle começa a acompanhar Bolsonaro em agendas presidenciais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que vai levar a primeira-dama Michelle Bolsonaro para uma série de agendas fora de Brasília. Nesta sexta-feira (8/3), ela acompanhou o chefe do Executivo durante agenda no Rio Grande do Sul.
Em discurso durante uma visita às obras da Unidade de Radioterapia da Santa Casa de Bagé, o presidente falou sobre o assunto.
Leia também: Bolsonaro foca no voto de evangélicos e conquista resultados positivos
“?? a primeira vez que ela sai comigo de Brasília. Com toda certeza, outras vezes, ela me acompanhará, que isso abrilhanta realmente o evento e nos traz mais tranquilidade”, disse.
A decisão de levar a primeira-dama nas viagens foi feita pelo núcleo que define a estratégia eleitoral do presidente. De acordo com eles, Michelle cativa o público feminino, no qual Bolsonaro tem a maior rejeição.
Nesta sexta, Michelle também discursou e repetiu o slogan do chefe do Executivo federal: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mitologia grega é cultura, mas desenho de Orixá vira caso de polícia

Em São Paulo, o caso da EMEI Antonio Bento reacende o debate sobre como símbolos religiosos e referências culturais são tratados na escola...

Podcast “A Bahia quer o quê?” estreia segunda temporada para debater interior nas eleições de 2026

A Bahia Notícias estreia nesta terça-feira a segunda temporada do podcast A Bahia quer o quê?, uma iniciativa que amplia o debate sobre...

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição a juízes

A Primeira Turma do STF decidiu que a aposentadoria compulsória não é mais a punição máxima para magistrados. Em casos de infração grave,...