‘O pior secretário do Brasil’, diz Bolsonaro sobre pré-candidato do PT na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jeronimo foto Carol Garcia GOVBA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez críticas ao pré-candidato do PT ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues, em uma entrevista à TV Aratu, na tarde desta quarta-feira (13). O gestor do país comentou a escolha do partido, falou da educação no estado e classificou Jerônimo como o “pior secretário do Brasil”.

“O candidato do PT na Bahia é o atual secretário de Educação [sic]. A educação na Bahia é a pior do Brasil, então é isso que o PT está apresentando como sucessão para o governo do Estado, o pior secretário de Educação do Brasil candidato ao governo do Estado”, disse.

O ex-secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi lançado oficialmente como pré-candidato ao governo da Bahia no dia 1º de abril, em um ato com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O PT na Bahia já havia antecipado, em 11 de março, que Jerônimo era o nome, que até então era um impasse, que comandaria a chapa. Jerônimo deixou a Secretaria de Educação baiana no final de março por causa do prazo de desimcompatibilização. 

Como Jerônimo Rodrigues ainda é desconhecido da população, a estratégia do PT é nacionalizar a campanha, aproveitando a boa avaliação de Lula e do partido na Bahia. Em sua fala, o ex-presidente da República admitiu que Jerônimo é  ???desconhecido???.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abel Ferreira sobre caso de racismo contra Vini Jr: “Crise de valores”

Após classificação do Palmeiras à semifinal do Campeonato Paulista, Abel Ferreira afirmou que a sociedade está muito aquém

Na Coreia, Janja busca impulsionar rede digital pró-Lula com doramas e k-pop

Em meio à estratégia digital do governo, a primeira-dama Janja incluiu, na agenda da ultima sexta-feira (21), na Coreia do Sul, encontros com brasileiros que...

Arias sofre pênalti, Vitor Roque faz dois e Palmeiras vai à semifinal

Palmeiras venceu Capivariano por 4 x 0, em jogo válido pela quarta de final do Campeonato Paulista