Policiais da 43ª CIPM entregam alimentos arrecadados na corrida do Soldado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na manhã desta segunda-feira (30/08) uma comissão designada por Major Raimundo Cezar Magalhães Dantas (Comandante da 43ª CIPM), composta pelo Tenente Sidney e soldados Ronaldo, Angélico e Sirvilânio, esteve na sede da Pastoral da Criança de Itamaraju para a entrega de 202 (duzentos e dois) quilos de alimentos não-perecíveis, arrecadados pela Unidade com a realização da 1ª Corrida do Soldado.

Alimentos2

O evento em questão, que aconteceu no último domingo (29/08), contou com a participação de vários atletas, inclusive de outras cidades, que no ato da inscrição doaram os alimentos não-perecíveis.

O objetivo da Polícia Militar da Bahia, através da 43ª CIPM, com essa iniciativa foi a de colaborar com essa instituição que realiza um brilhante trabalho junto às crianças carentes do município.

Alimentos4

Os alimentos arrecadados foram recebidos por Alenides França (Coordenadora da Pastoral da Criança) e Zilda Botelho (Presidente da Associação dos Amigos da Criança de Itamaraju – AACRI). Ambos disseram que é uma grande satisfação contar com a parceria de uma instituição cidadão, tal qual a 43ª CIPM.

Alimentos5

Para o Tenente Sidney (Comandante do 1º Pelotão), que representou o Major Magalhães no ato de entrega dos alimentos, �??acontecimentos como esse fazem com que a população veja a polícia com outro olhar, tendo em vista, que no inconsciente coletivo a regra é a de que o presídio de uma viatura deva ser aberto apenas para a condução de infratores. Nosso papel tem sido o de mostrar nosso xadrez sendo aberto para a prática de uma boa ação e, com isso, surpreender as pessoas com o real papel da polícia�?�, afirmou.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado realiza campanha de combate ao abuso e exploração sexual infantil

Programas sociais do município do Prado saíram às ruas da cidade na manhã desta quinta-feira, dia 28. O objetivo é para lembrar a população sobre a necessidade da luta contra a exploração sexual". De acordo com segundo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Jesseilton Almeida,...

Associação de moradores do São Brás ajudando a melhorar a vida das pessoas

A Associação de Moradores do Bairro São Brás vem trabalhando para diminuir as desigualdades sociais. Segundo o presidente da associação, Edson Viana , o projeto da festa que elege a Garota Miss São foi um passo importante para romper o conceito sobre as pessoas...

Iluminada de azul a Igreja Matriz do Prado lembra a campanha Novembro Azul

A fachada da Igreja Matriz de Prado passou a projetar a cor azul, utilizada para lembrar a campanha mundial do novembro azul, cuja meta é diminuir índices de mortes por câncer tratável. A campanha de conscientização sobre o câncer de próstata é uma idealização...