Filho da Secretária de Meio Ambiente do Prado morre em acidente de carro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 15 horas, um jovem muito conhecido na cidade do Prado, perdeu a vida ao se envolver num acidente de automóvel, ocorrido no KM 06 da Rodovia BA-489, proximidades do aeroporto do Prado.

vitor carvalho filho patricia carvalho secretaria meio ambiente prado 5

VÍTOR CARVALHO DE OLIVEIRA (26) estava à bordo do veículo (Chevrolet/Kadett, cor vermelha, placa CID-7731, de Teixeira de Freitas/BA). A dinâmica do acidente aponta para a hipótese de o jovem ter perdido o controle da direção, ao tentar contornar uma curva, próxima ao local onde foi encontrado, já sem vida. Não foram percebidos sinais de que ele tenha tentado diminuir a velocidade ou evitar o acidente.

Segundo populares a vítima seguia para a cidade de Itamaraju, onde iria encontrar com sua mãe, a Secretária Municipal de Meio Ambiente do Prado, PATRÍCIA CARVALHO. Inconformados com a morte prematura, diversos familiares e amigos lamentavam o ocorrido. VÍTOR CARVALHO DE OLIVEIRA (26), que pertencia a uma família muito conhecida, deixa duas filhas. Trabalhava na Empresa Baiana de Saneamento (EMBASA), unidade pradense.

veiculo acidente filho patricia carvalho secretaria meio ambiente prado

Com o impacto, o veículo capotou e começou a se destruir, por mais de 100 (cem) metros, até parar. A carcaça do motor partiu e várias peças ficaram pelo caminho. Os primeiros indícios apontam que ele não utilizava cinto de segurança, o que poderia ter lhe salvado, já que o habitáculo do veículo não ficou destruído.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local. Como não apresentava sinais vitais, coube aos policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado resguardar o local e controlar o tráfego.

socorro acidente filho patricia carvalho secretaria meio ambiente prado

A Delegada Titular, Dra. Rosângela Santos, chegou acompanhada do perito criminal, Manoel Garrido, para a realização do levantamento cadavérico. O corpo foi removido por Darlon da Funerária Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...