Cona é acusado de agredir ex-assessora parlamentar. O vereador nega as acusações

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O vereador do município do Prado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), EDMUNDO DOS SANTOS, o conhecido �??Cona�??, é acusado de agredir sua ex-assessora parlamentar.

tutiara agredida acusa cona vereador prado

Segundo a denúncia, registrada sobre a ocorrência policial N.º 608/2012 da Polícia Civil do Prado, o desentendimento entre eles resultou numa lesão no olho esquerdo da dona de casa, TUTIARA SOARES DE LIMA (29), que alegou ter recebido vários socos do parlamentar, tendo um deles lhe acertado em cheio no olho, que ainda estava roxo, nesta quarta-feira (02/05).

alfredinho partido social cristao psc prado

O fato ocorreu no final da manhã do último sábado (28/04), quando ela foi surpreendida na porta da residência de sua mãe, pelo agressor, então denunciado. Também informou que, além dos familiares, vários outros moradores do distrito presenciaram a agressão sofrida por ela. Entre as testemunhas, citou o nome do também vereador, ALFREDO GONTHIER DE ALMEIDA, o �??Alfredinho�?? (PSC), atualmente, ocupando a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Prado.

lesao sofrida tutiara acusando cona vereador prado partido trababalhadores pt

Depois do registro da ocorrência, a dona de casa foi encaminhada ao Hospital Jonival Lucas, onde passou por exames de corpo de delito para analisar a agressão, por ela sofrida. Este procedimento e a oitiva de testemunhas podem ser determinantes para a Delegada Titular do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, formar convencimento acerca da culpa ou da inocência do vereador.

cona vereador partido trabalhadores prado

Por telefone, �??Cona�?? negou as agressões à sua ex-assessora. Disse que, ao chegar em casa, soube da notícia de sua esposa ter sido agredida pela denunciante. Atordoado com esta situação, seguiu rumo à residência, onde estava TUTIARA SOARES DE LIMA, a fim de tirar satisfação com ela. Segundo ele, o estopim do desentendimento seria um empréstimo bancário, contraído por ela, junto à Caixa Econômica Federal, quando ainda estava na assessoria�??Logo que cheguei fui agredido por ela. A lesão em seu olho ocorreu quando sua irmã partiu para cima de mim e entrou no meio da discussão�?�, afirmou.

{qtube vid:=2qJsSiOU7Wk}

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Policiais estão realizando fiscalização em peças de oficinais de motos de Teixeira de Freitas

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a Operação Desmanche na cidade de Teixeira de Freitas. O objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas no município e recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos. Cerca...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...