Funcionários da prefeitura de Itabela interditam BR em protesto por atraso de salários

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A situação dos servidores públicos do município de Itabela é complicada. A população afirma que o fim da gestão do prefeito Osvaldo Caribé (PMDB) está sendo um desastre. Funcionários de diversos setores da administração estão com salários os atrasados há vários meses.

 

Por conta disso, o Hospital Frei Ricardo, o único da cidade, está fechado. Estudantes da zona rural não puderam concluir o ano letivo, devido a falta de transporte. Na sexta-feira passada, os funcionários foram até a porta do fórum pedir uma ‘intervenção da justiça’. Este mês, o Ministério Público estadual também já foi para a justiça para que o município pague os salários em atraso.

funcionarios interditam pista protesto salarios prefeito foto radar64

E na manhã desta segunda-feira (23), véspera de natal, agentes comunitários de saúde interditaram a BR-101, na entrada a cidade, por mais de duas horas. Eles tocaram fogo em pneus e galhos de árvore chamando a atenção para o problema que enfrentam. O prefeito não foi encontrado pelo RADAR64 para falar sobre a situação.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....