Cumuruxatiba: Campeonato de Escultura na Areia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nem dia nublado e chuvoso afugentou alunos da Escola Municipal Antônio Climério, em Cumuruxatiba. Cheios de energia e de ansiedade com a novidade promovida pela nova direção da escola. O campeonato de escultura na areia reuniu dezenas de competidores.   O projeto foi desenvolvido pela professora de Recreação, Daniele Neves, juntamente com a coordenadora Márcia Fonseca. Elas tiveram o auxílio da equipe escolar.

 

[widgetkit id=17]

Os alunos mostraram a capacidade de raciocínio, do trabalho em equipe, a criatividade, a concentração e, ainda externaram seus talentos artísticos, em várias esculturas produzidas nas areias de Cumuruxatiba.

escultura 01

Foram apresentados trabalhos realizados a partir de material reciclado, produzido pelos próprios alunos, durante a semana do meio ambiente.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Oceanário projeta uma nova experiência para alunos da rede pública de Prado

As imagens do oceano, a vida marinha e a diversidade natural foram a experiência com alunos da rede pública municipal do Prado, através do Oceanário Virtual, um projeto em comemoração aos 36 anos do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. O contato virtual é uma experiência...