Radialista Charles Ferreira se afasta da Prado FM

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

charlesO radialista Charles Ferreira, o âncora do Jornal do Meio Dia, na Rádio Prado FM 104,9 se afastou das funções que desempenhou por durante dez anos.

No comunicado, não apresentou os motivos, deixa transparecer que pode ser uma decisão temporária.

Veja na íntegra:
Venho através deste, comunicar o meu afastamento do quadro de locutores por algum período da radio Prado FM, o motivo pelo qual mim afasto é pessoal e não quero expor aos demais.

Foram bons tempos levando aos lares da nossa comunidade a minha voz não só com as musicas mais também com as noticias de nossa cidade e região, anos que no qual construí uma legião de amigos.

Sei que a nova Diretoria terá a capacidade de encontrar um substituto para assumir o horário por mim deixado vago, por saber que temos pessoas capacitadas e acreditando que ninguém é insubstituível.

Peço desculpas aos meus ouvintes que rotineiramente acompanhavam os nossos programas na emissora que eram; o programa Manhã Total e o Jornal do Meio Dia além de uma pequena participação no programa Cultura em Foco, Este a quem deixo um abraço muito forte aos seus apresentadores, programa que mim alimentava muito pela qualidade que tem e não é valorizado por muitos.

Estou dando um ate breve aos microfones, más continuo como associado da ASCOMP e torço pelo seu crescimento, pois acredito na capacidade do seu novo PRESIDENTE.

Sem mas nada, um abraço do amigo Charles Ferreira

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Coelba vai interromper fornecimento de energia em Prado

Na próxima quinta-feira, dia 26, a Coelba vai interromper o fornecimento de energia em Prado. As regiões atendidas serão aquelas que estão no entorno da Rodovia Prado-Alcobaça. A previsão é que o fornecimento fique interrompido de 10h00 e às 16h00. O desligamento é...

Coelba comunica a interrupção no fornecimento de energia em Prado

A distribuidora de energia no estado da Bahia, a COELBA, informa o desligamento programado da rede elétrica na cidade do Prado. A previsão é que o fornecimento de energia seja interrompido entre as 10h00min e 16h00min do próximo dia 10 de março. As localidades...