Coelba vai interromper fornecimento de energia em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na próxima quinta-feira, dia 26, a Coelba vai interromper o fornecimento de energia em Prado. As regiões atendidas serão aquelas que estão no entorno da Rodovia Prado-Alcobaça.

coelba em prado2

A previsão é que o fornecimento fique interrompido de 10h00 e às 16h00. O desligamento é considerado inevitável, como medida de segurança para os técnicos da empresa trabalharem com segurança.

Nas residências onde acontecer a interrupção, a recomendação é que os aparelhos sejam retirados da tomada e, inclusive, reparos nas instalações elétricas, tanto interna, quanto externa, devem ser realizados com a chave geral desligada, considerando o fato que a distribuição de energia pode ser restabelecida antes do prazo previsto.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Coelba comunica a interrupção no fornecimento de energia em Prado

A distribuidora de energia no estado da Bahia, a COELBA, informa o desligamento programado da rede elétrica na cidade do Prado. A previsão é que o fornecimento de energia seja interrompido entre as 10h00min e 16h00min do próximo dia 10 de março. As localidades...

Amigos procuram parentes de Almir Novais para retirar corpo no IML de Valença

O corpo de um pradense está no Instituto Médico Legal (IML) de Valença aguardando ser identificado por parentes. Almir Novaes, conhecido como 'Capote, morreu vítima de atropelamento por um veículo no último domingo, dia 08. Desde então, nenhum parente apareceu para retirar o corpo....