Amigos procuram parentes de Almir Novais para retirar corpo no IML de Valença

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O corpo de um pradense está no Instituto Médico Legal (IML) de Valença aguardando ser identificado por parentes. Almir Novaes, conhecido como ‘Capote, morreu vítima de atropelamento por um veículo no último domingo, dia 08.

Desde então, nenhum parente apareceu para retirar o corpo. O temor de amigos é que, caso não apareça ninguém, ‘Capote’ pode ter enterrado como indigente.

capote

Pelas redes sociais, amigos iniciaram uma cruzada para localizar algum parente. O PrimeiroJornal recebeu contato de uma dessas pessoas, solicitando apoio para ajudar nas localização dos parentes.

‘Capote’ era considerado na cidade de Valença, seu último endereço, como homem batalhador, que não fazia mal a ninguém, mas que era atormentado por algumas pessoas. Muitos estão lamentando a forma trágica como ele foi morto.

A rede de amigos lançou um convite na internet para juntar esforços para a localização da familia e finalmente dá um sepultamento digno a essa pessoa que já fazia parte do dia-a-dia em Valença.

“Que possamos pelo menos oferecer a ele – Capote – um lugar em paz para descansar. Vamos tentar através da internet localizar seus familiares, que talvez nem saibam do seu falecimento. Alguém ai conhece qualquer pessoa de Prado? Quem pode ajudar? Soube hoje que não vai demorar muito no IML e poderá ser enterrado numa cova comum a qualquer momento. Vamos lá, tenho certeza que podemos ajudar essse homem a ter um final diferente. Conto com aqui com ajuda de vocês”, clamou a internauta, Tamile Reis.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Coelba vai interromper fornecimento de energia em Prado

Na próxima quinta-feira, dia 26, a Coelba vai interromper o fornecimento de energia em Prado. As regiões atendidas serão aquelas que estão no entorno da Rodovia Prado-Alcobaça. A previsão é que o fornecimento fique interrompido de 10h00 e às 16h00. O desligamento é...

Coelba comunica a interrupção no fornecimento de energia em Prado

A distribuidora de energia no estado da Bahia, a COELBA, informa o desligamento programado da rede elétrica na cidade do Prado. A previsão é que o fornecimento de energia seja interrompido entre as 10h00min e 16h00min do próximo dia 10 de março. As localidades...