Justiça concede liberdade para contadores do Prado presos pela Polícia Federal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os contadores da cidade do Prado, que tinham sido presos durante operação deflagrada pela Polícia Federal, na última sexta-feira, dia 27, foram colocados em liberdade nesta quinta-feira, dia 02.

caetano contabilidade durante momento de confraternizacao com familiares e amigos

A decisão é da Juíza Federal, Dra. Lílian Tourinho, ao entender que não haviam indícios suficientes de autoria dos crimes imputados à Caetano e Rosângela. Este, segundo o Direito Processual Penal, é um dos pressupostos para manter acusados presos preventivamente. Também pesou em favor deles, o fato de que ambos gozam do privilégio de serem réus primários, têm residência fixa e não representam risco aos próximos atos do processo instaurado pela subseção de Teixeira de Freitas, em decisão do juiz federal, Dr. Leonardo Augusto.

A defesa, com o trabalho dos advogados, Vanuza França e Wanderson da Rocha, apresentou o pedido de revogação da prisão preventiva, que resultou no direito à liberdade dos dois contadores.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça autoriza posse de área desapropriada pela Prefeitura do Prado

Justiça garante posse de área à Prefeitura do Prado. A decisão é do Juiz de Direito da Vara dos Feitos Cíveis da Comarca do Prado, Dr. Leonardo Coelho. O objeto é a disputa pela área localizada no Lote 1, Quadra 17, da Rua Rosalvo Garcia...

Justiça condena acusado de tentar matar idosa em Prado

Foi julgado nesta quarta-feira, dia 10, o acusado de tentar matar uma idosa em Prado. O crime aconteceu no dia no dia 28 de maio de 2010, por volta das 14h00. O advogado, Dr. Wanderson da Rocha, garantiu que o réu  tivesse um julgamento...