Bivar quer mostrar em propaganda como vai reduzir preço do feijão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pré-candidato do União Brasil à Presidência da República, Luciano Bivar, vai apostar em sua proposta de imposto único para crescer.
As peças de propaganda estão sendo elaboradas pelo  marqueteiro Augusto Fonseca, que trabalhou com Lula até abril deste ano. Nelas, Bivar mostrará como pode reduzir o preço de produtos da cesta básica com a reforma tributária.
A ideia será colocar os valores atuais de produtos como arroz, feijão e carne. E, ao lado, mostrar as contas da equipe do União Brasil, que acredita que poderia reduzir o preço na prateleira dos itens.
Mais sobre o assunto Igor Gadelha Rodrigo Garcia não leva a sério ameaças de Lira e Bivar Igor Gadelha Com ameaças de Bivar, Moro tenta levar União Brasil para Tarcísio Igor Gadelha Sem Moro em São Paulo, Rodrigo Garcia se encontra com Bivar Igor Gadelha Bivar marca encontro com representantes do mercado financeiro Bivar confia em sua proposta de reforma tributária como um dos �??trunfos�?� para tentar crescer nas pesquisas.
O pré-candidato conta com a ajuda do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e do ex-secretário da Receita Marcos Cintra para elaborar suas ideias econômicas.
Para interlocutores, Bivar diz que é, atualmente, o único candidato que tem um plano de reforma tributária pronta para apresentar. E que isso o favorecerá ante outros postulantes nas conversas com representantes do mercado.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Bivar quer mostrar em propaganda como vai reduzir preço do feijão apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo Lula nomeia indicado de Arthur Lira para substituir primo demitido no Incra

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeou nesta quarta-feira, 24, Junior Rodrigues do Nascimento como superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Alagoas. Ele foi indicado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para a vaga que até o último dia 16 era ocupada por Wilson César

Após 21 anos, Supremo forma maioria para consolidar poder de polícia do MP

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria ontem para reconhecer que o Ministério Público também pode abrir e conduzir investigações criminais. Os Procedimentos de Investigação Criminal (PICs) do MP, conforme o entendimento, deverão seguir os mesmos prazos e parâmetros dos inquéritos policiais. O posicionamento da maioria da Corte colide com pretensões de policiais civis e

Zanin atende a pedido de Lula e suspende desoneração da folha de empresas e prefeituras

(FOLHAPRESS) - O ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal), atendeu a pedido do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e suspendeu nesta quinta-feira (25) trechos da lei que prorrogou a desoneração da folha de empresas e prefeituras. A ação foi apresentada ao Supremo nesta quarta (24). A petição foi é assinada pelo