DF anuncia quarta dose contra covid-19 para maiores de 35 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou, no início da noite de hoje (30), que a quarta dose da vacina contra a covid-19 estará disponível amanhã (1º) para a população maior de 35 anos. Além da idade mínima, é necessário ter tomado outra dose de reforço há pelo menos quatro meses. ebcebc

De acordo com a Secretaria de Saúde do DF, todas as regiões administrativas contam com postos de vacinação, totalizando 112 salas de vacinação, entre eles, 17 noturnos. A lista de unidades de Saúde pode ser consultada no site do órgão. 

Para conseguir vacinar, o cidadão deve apresentar documento de identidade com foto e o cartão de vacinação. O uso de máscara é obrigatório. 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Políticas antitabaco devem ser integradas à saúde da população LGBTI+

Estudo do Inca aponta disparidade no tabagismo entre LGBT+. Em evento realizado no Rio de Janeiro, o Instituto Nacional de Câncer revela que...

Cacique Raoni mantém boa evolução após cirurgia

Raoni Metuktire,...

Saúde anuncia ampliação do atendimento à população em situação de rua

.gallery { display: grid; grid-template-columns: repeat(auto-fit, minmax(180px, 1fr)); gap: 12px; justify-items: center; padding: 12px 0; } ...