Deolane Bezerra nega envolvimento com PCC após busca e apreensão em sua mansão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Deolane Bezerra esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais após ter sua mansão invadida por policiais que estavam fazendo busca e apreensão de materiais ilícitos. A famosa, então, deu uma entrevista à Record TV, nesta sexta-feira (15) para explicar o ocorrido.

Segundo a influencer, ela foi perseguida por causa da sua carreira de advogada criminalista. “Essa história vem circulando desde que eu ganhei notoriedade na mídia. Eu não discuto mais isso porque é algo que me cansa”, iniciou. 

“Eu sou advogada criminalista e não cível, trabalhista, da família. A maioria dos meus clientes são culpados. As pessoas se esquecem dos que não são”.

Ela completou que, desta vez, está do outro lado da situação e lamenta a forma como a polícia entrou em sua casa. “Hoje eu estou na condição de averiguada, tive a minha casa revistada por policiais, meus bens foram levados e sou inocente. Qualquer pessoa no mundo pode precisar de um advogado. Eu não defendo bandido, mas a lei e o código penal”, comentou. 

A cantora ainda falou que toda a história é fantasiosa e que vai se defender sempre que puder das acusações. “Inventaram até nome de pessoas que estão presas desde quando eu tinha quatro anos. Se os pais dos meus filhos tiveram problemas com a Justiça, é uma questão deles. Eu estou separada há anos. A minha vida andou, eu me formei com muita garra e persistência. Enquanto as pessoas tiverem um A para falar de mim, eu vou me defender”, completou. 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descaso Público: Ciclista morre ao cair de bicicleta em buraco de ponte destruída em Itabatã

Mucuri – Um ciclista morreu na madrugada desta segunda-feira (09) após cair em uma cratera...

MPF instaura procedimento para acompanhar qualidade do curso de Medicina da Universidade Salvador

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um Procedimento Administrativo para acompanhar a qualidade do curso de Medicina na Universidade Salvador (Unifacs). A portaria,...

TJDFT anuncia pagamento de R$ 1,47 bilhão em precatórios a 30 mil credores até julho

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) informou que deve quitar, até julho de 2026, as superprioridades de precatórios...