VÍDEO: Bolsonaro debocha de Anitta após cantora fazer pedido polêmico a Lula

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em conversa com os apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na tarde desta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou a cantora Anitta por declarar publicamente apoio ao ex-presidente Lula (PT) e defender a legalização da maconha (relembre aqui).

“Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘Eu te dando o maior apoio, libera a maconha aí, Lula’. �? o limite dela, né?”, ironizou o chefe do Executivo. Na sequência, ele relembrou uma publicação em que a cantora carioca faz uma crítica a economia do Brasil.

“Assim como vi outro vídeo dela, mandei para o Paulo Guedes. Paulo Guedes, cuidado, você vai perder o emprego de ministro da Economia”, ironizou o presidente.

Bolsonaro ainda reconheceu a influência de Anitta sobre os jovens eleitores e sugere que Lula é a favor do controle das mídias sociais. “Essa é a Anitta, que tem uma influência sobre jovens. Tem, a gente reconhece. E o que eu faço com os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula disse que todo mundo precisa ajudar na articulação política, diz Alckmin

Depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cobrar publicamente maior participação na articulação junto ao Congresso Nacional do vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), o vice afirmou que a cobrança se referia a todos os integrantes do governo petista. Para Alckmin, no entanto, as conversas políticas

Lula é multado em R$ 250 mil pelo TSE por impulsionar vídeo contra Bolsonaro

(UOL/FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) foi condenado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a pagar uma multa de R$ 250 mil por impulsionar propaganda eleitoral negativa contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições de 2022. A Coligação Brasil da Esperança, formada por dez siglas que apoiavam a candidatura de Lula, também foi condenada.

Justiça rejeita ação de MDB contra Tabata por uso de deepfake em vídeo com Ricardo Nunes

A Justiça Eleitoral rejeitou uma representação do MDB contra a pré-candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, a deputada Tabata Amaral, por veiculação de um vídeo que critica o prefeito Ricardo Nunes (MDB) usando a técnica de deepfake. No começo deste mês, Tabata publicou um vídeo criticando o prefeito de São Paulo. Nele, o