Camaçari: Assaltante devolve celular de funcionária de pizzaria após apelo de mulher

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um assaltante devolveu um celular que tinha roubado. O fato ocorreu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) nesta terça-feira (2). Após ter assaltado uma pizzaria e em seguida ser suplicado pela atendente, pedindo “por favor”, o homem voltou ao estabelecimento e devolveu o celular da atendente do estabelecimento.

 

Segundo o G1, a trabalhadora disse que o aparelho ainda não estava quitado e apelou para a sensibilidade do acusado. Mesmo devolvendo o celular da vítima, o assaltante fugiu com o dinheiro do caixa. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ação.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Site Bahia Noti?cias (@bahianoticias)

 

“Tá, vai, vai, vai”, respondeu antes de entregar o celular para a vítima. Quando assaltou a pizzaria, o homem chegou ao local a bordo de uma motocicleta junto com um comparsa. O homem portava uma arma que apontou para a atendente. Ele ordenou que ela passasse o celular e obrigou a abertura do caixa.

 

O apelo para a devolução do aparelho ocorreu quando o homem se preparava para fugir, já do lado de fora do estabelecimento. Ele então devolveu o aparelho e fugiu. Até o começo da tarde desta quarta-feira (3) não havia informações da prisão do acusado e do comparsa nem da quantia levada da pizzaria.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recomenda proibição de paredões de som e horário de silêncio no Carnaval 2026 em Mucuri

Palavras-chave: Carnaval 2026, Mucuri, paredões, fiscalização sonora, MP-BA, segurança pública, meio ambiente, saúde pública. Meta descrição: MP-BA recomenda à Prefeitura de Mucuri medidas para...

Pai se torna principal suspeito de assassinar adolescente de 15 anos em Irará

Uma adolescente de 15 anos, Beatriz Alves Moraes da Silva, foi morta a golpes de machado na noite de quinta-feira (12), em Irará,...

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por dupla armada

Um homem de 42 anos, Gilson Souza Ferreira, foi morto a tiros após a invasão de sua casa em Coração de Maria, no...