Viola Davis interpretará vilã em novo filme de Jogos Vorazes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A atriz Viola Davis foi anunciada nesta segunda-feira (15) como a vilã do novo filme de Jogos Vorazes: a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. A ganhadora de Oscar interpretará a doutora Volumnia Gaul.

A americana comemorou o anúncio: ???feliz por poder fazer parte deste universo???. O filme está previsto para estrear em novembro de 2023.

A história é inspirada no livro de Suzanne Collins e acontece cerca de 60 anos antes dos filmes já lançados. O enredo conta o início da jornada de Coriolanus Snow, com 18 anos. A personagem de Davis é responsável pela produção da 10ª edição dos Jogos Vorazes, e usará o jovem estudante no projeto.

Na época, Snow passava por uma situação financeira complicada e se candidata para ser mentor dos tributos dos distritos que disputarão os Jogos.

???Dentro da arena, será uma luta até a morte. Fora da arena, Coriolanus começa a sentir por seu tributo condenado??? e deve pesar sua necessidade de seguir as regras contra seu desejo de sobreviver, não importa o que aconteça???, é o que diz a sinopse oficial do livro.

O ator Tom Blyth interpretará Snow no filme, enquanto Rachel Zegler será Lucy Gray Baird, a tributo designada ao protagonista.

O elenco conta com Tom Blyth como Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, Peter Dinklage (Game of Thrones), que dará vida a Casca Highbottom; Jason Schwartzman (Rushmore), que será Lucky Flickerman; Hunter Schafer (Euphoria), que fará a personagem Tigris; e Josh Andrés Rivera (Amor, Sublime Amor), como Sejanus Plinth.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF: Bolsonaro reclama do barulho de ar-condicionado em prisão na PF

Bolsonaro pede intervenção do STF para corrigir barulho de ar-condicionado na PF; Moraes ainda não se manifestou O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao...

Will Smith é processado e acusado de assédio sexual por violinista

O ator Will Smith e uma empresa ligada a ele estão sendo processados por assédio sexual, demissão indevida e retaliação, conforme a denúncia...

Eduardo Bolsonaro reage à ordem da PF para voltar ao cargo de escrivão

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro reagiu, na sexta-feira, 2 de janeiro, a um decreto da Polícia Federal que determina seu retorno imediato ao...