Milhares de pessoas passaram pela Cidade do Rock nos últimos dois finais de semana. O Rock in Rio, conhecido por ser uma marca importante no cenário musical e publicitário, reúne grandes talentos nacionais e internacionais para entreter o público brasileiro. Para chegar ali, os fãs correm para garantir seus ingressos e, como um novo espaço para demonstrar o trabalho, personalidades digitais batalham para chamar atenção de patrocinadores. Dentre os diversos rostinhos conhecidos, o elenco da Brasilera Digital marcou presença no festival por meio de seis marcas, levando mais de 370 milhões de seguidores ??? somados nas redes sociais ??? ao evento.
Após três anos, o RiR retomou as atividades com uma mega edição e presença de mais um elemento principal: os grandes nomes da internet. Seja no gramado ou espaços vips, Viih Tube e Rodrigo Mussi conheceram todo o Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, ao representarem o Gshow como repórteres oficiais. ?? la Las Vegas, a youtuber celebrou o amor ao lado do namorado Eliezer, ex-BBB22, na tradicional capelinha da Chilli Beans, com a presença do cover de Elvis Presley.
????? necessário visualizar oportunidades. Este é o histórico da Brasilera Digital: quando poucos se atentaram ao mundo que se abria nas redes sociais, convertemos a crescente dos números em cifras, com um modelo de negócio moderno que é a gestão 360???, revela Jr. Cesar, CEO da empresa.
O escritório Brasilera Digital, especialista em gerenciamento e desenvolvimento da carreira de artistas e
influenciadores digitais, conta com um elenco exclusivo formado por alguns dos maiores nomes do
Brasil e América Latina. Eliezer (BBB22), Julia Puzzuoli, Gabi Martins, Camila Loures e Glenda Loures curtiram o evento ao lado de marcas como Doritos, Chilli Beans, TikTok, Shein, ENO e iFood.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famoso s e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Brasilera Digital transforma RiR em trabalho para influenciadores apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook