TAGS

Gabi Martins relembra ex-relacionamentos: �??Achei que me casaria�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora Gabi Martins participou da nova trend (tendência do momento) do TikTok e fez algumas revelações sobre seus ex-namorados famosos, como o cantor Tierry e o ex-BBB Gui Napolitano.

No vídeo, a ex-BBB escreveu a letra inicial de cada ex e falou um pouco da relação que teve com cada um deles. Os internautas logo desvendaram os nomes e de quem se trata. Confira:

@gabimartinscantora Entrei na #trend #tiktok #brasil �?� som original �?? Gabi Martins

�??Meu primeiro amor foi H, mas eu era muito nova�?�. Os fãs ligaram a Henrique, da dupla com Juliano, com quem Gabi teve um relacionamento no passado.�??Me apaixonei por G, mas nos magoamos muito�??, postou ela se referindo a Guilherme Napolitano, com quem iniciou um romance durante o Big Brother.

�??Achei que me casaria com T, mas não deu certo�?�. Essa é fácil acertar. Gabi quase subiu ao altar com o cantor sertanejo Tierry. �??Com V foi quase�?�. Segundo os internautas, ela está falando do influenciador Victor Igoh.

�??Agradeço ao R. Ele foi incrível�?�. Esse último, segundo a web, trata-se de Rodrigo Mussi, participante da última edição do BBB.

O post Gabi Martins relembra ex-relacionamentos: �??Achei que me casaria�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...