TAGS

Vídeo: em entrevista, Lula �??culpa�?� Ratinho por briga com Jô Soares

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em entrevista a Ratinho, Lula contou uma história divertida envolvendo os dois e o apresentador Jô Soares, que morreu em agosto. O candidato do PT à Presidência nunca participou do Programa do Jô como presidente, segundo ele, por �??culpa�?� do artista do SBT.

�??Você foi à Granja do Torto, levou Bruno & Marrone para comer, e por conta daquilo eu tinha uma entrevista com o Jô Soares. Ele brigou comigo porque você chegou primeiro, sabe? E nunca mais me convidou para o programa dele, coitado�?�, relembrou Lula, aos risos.

A �??entrevista-churrasco�?� de Ratinho, exibida pelo SBT em abril de 2004, teria provocado o cancelamento da ida de Jô Soares a Brasília para uma gravação do programa global com o então presidente.

Ratinho ainda explicou sua proximidade com Lula antes de fazer perguntas de cunho pessoal. A entrevista ao vivo foi transmitida no programa Candidatos com Ratinho. O apresentador também conversou com Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

�??Eu posso falar o que eu quiser com o Lula porque eu me dou muito bem com o Lula há muitos anos. Politicamente, às vezes eu estou de um lado e ele está do outro, mas sempre nos demos muito bem. entrevistei todos os candidatos a presidente aqui e entrevistei todos os presidentes desde Fernando Henrique para cá, inclusive a Dilma, que não gostava de dar entrevista�?�, disse o comunicador.

O post Vídeo: em entrevista, Lula �??culpa�?� Ratinho por briga com Jô Soares apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...