VÍDEO: Jorge e Mateus param show e denunciam furtos de celulares

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os cantores Jorge e Mateus tiveram que parar o show que faziam em Campinas, São Paulo, na última sexta-feira (22), após serem surpreendidos por furtos na platéia. 

 

A dupla parou a música para alertar o público e de acordo com Jorge, uma mulher foi furtada em frente ao palco.

 

“Queria só falar uma coisinha aqui. Tem uma galera aí que teve o celular roubado. Cuidado aí, tá?”, disse o sertanejo. 

 

Jorge ainda citou o nome da fã que teve o celular levado e disse que era aniversário da moça. 

 

“A Sara, que tá aqui na frente, bem no dia do aniversário dela, se alguém achar, devolve aí, moçada, o telefone, e toma cuidado, porque todo lugar que tem gente boa igual vocês tem gente mal-intencionada para pegar o que não é seu. E vamos que vamos”, concluiu o cantor.

 

“Pq todo lugar que tem gente boa igual vcs tem gente mal intencionada pra pegar o que não é seu”
Jorge parou o show para falar sobre os mais de 50 celulares furtados na direito a fantasia, mas a atlética até agora não teve a cara de pau de se manifestar. @jorgeemateus pic.twitter.com/vipRLWdyV7
??? ???Lara??? (@laracapoleti) October 24, 2022

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Apuarema relata agressão durante show junino e acusa grupo do atual gestor

O ex-prefeito de Apuarema, Rogério Costa (PSD), afirma ter sido vítima de agressão durante os festejos de São João na cidade, na noite...

Vereador é preso em operação contra PCC e empresa de ônibus de SP

A Justiça deflagrou a Operação Última Parada, com cinco prisões e 104 mandados de busca e apreensão em São Paulo, na Região Metropolitana...

Esposa de Flávio Bolsonaro sai em defesa dele após vídeo de Michelle

Resumo: a família Bolsonaro volta a figurar em debates públicos após Fernanda Bolsonaro defender o marido Flávio Bolsonaro diante de acusações feitas por...