Flamengo: Arrascaeta não descarta possibilidade de passar por cirurgia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Destaque do Flamengo na campanha do título da Copa do Brasil -torneio do qual foi eleito o melhor jogador-, Arrascaeta admitiu que “está sofrendo um pouco” nos últimos jogos por conta de uma pubalgia. O meia uruguaio não descarta a possibilidade de ter que passar por uma cirurgia para cuidar do problema de maneira mais efetiva. No entanto, não pretende ficar longe dos gramados antes dos compromissos de 2022 �?? final da Copa Libertadores, pelo Flamengo, e Copa do Mundo, pela Seleção Uruguaia.

“(A questão da pubalgia) é complicada. A gente sempre quer dar o melhor. �?s vezes atrapalha porque estou sempre em campo, então há um desgaste físico. Mas tem muito tempo que eu venho lidando com isso. Estou sofrendo um pouco, mas estamos jogando jogos importantes, semifinal de Libertadores, final da Copa do Brasil e eu não queria ficar de fora”, disse o meio-campista em entrevista à “ESPN”.

“Estamos tentando levar da melhor forma até o fim do ano, ver como vai ficar a situação. Obviamente, eu faço um trabalho forte de fisioterapia no clube e em casa. Tudo buscando o melhor para o time e para minha saúde. E também tenho o desejo de ir para a Copa com o Uruguai. Vamos ver o que vai ser melhor depois das férias. Se vou voltar 100%, sem problemas ou se vou ter que passar por alguma cirurgia”, completou Arrascaeta.

Decisão e convocação para a Copa

Um dos grandes desafios da temporada de Arrascaeta é no próximo sábado (29), quando o Flamengo encara o Athletico Paranaense, na decisão da Copa Libertadores da América. O jogo, que será em Guayaquil, no Equador, começa às 17h (de Brasília).

Na última sexta-feira (21), a Seleção Uruguaia divulgou a lista de pré-convocados para a Copa do Mundo. Arrascaeta está entre os 55 escolhidos pelo treinador Diego Alonso.

O Uruguai está no Grupo H, ao lado de Portugal, Gana e Coreia do Sul.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que