Messi diz que Brasil e França são os favoritos na Copa do Mundo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
A seleção argentina está em um bom momento para a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Catar, mas os favoritos ao título são Brasil e França, disse nesta sexta-feira (21/10) o capitão Lionel Messi.
 
 
“Brasil e França são os dois grandes candidatos, os que chegam melhor. A França tem jogadores impressionantes, ideias muito claras, e o Brasil um pouco do mesmo”, disse o astro em uma entrevista com a DirecTV Sports.
O maior artilheiro da história da seleção argentina, com 90 gols, também mencionou Alemanha, Inglaterra e Espanha.
“Com a Argentina é um momento em que estamos bem. As pessoas estão empolgadas, subindo pelas paredes, pensam que já voltamos com a Copa, mas não é tão fácil. Temos que lutar muito”, advertiu.
O craque de 35 anos disse que, “como seleção e como grupo, estamos com vontade, para lutar, para jogar contra qualquer um”.
“No primeiro jogo (contra a Arábia Saudita, em 22 de novembro), os primeiros 15 minutos serão de tensão. Mas depois nos soltamos”, explicou Messi sobre o Grupo C, que também conta com México e Polônia.
Sobre a sequência de 35 jogos de invencibilidade da Albiceleste, Messi disse que “isso é muito bom, mas, no final, uma estatística”. Quanto ao anúncio de que esta será sua última Copa, a lenda do futebol pontuou que “é o normal pela idade”.
“Neste Mundial estou com 35 anos. �? preciso ser realista. Depois veremos a nível de carreira. Penso dia a dia, como vou me sentindo. Estou muito melhor fisicamente do que no ano passado, que tive problemas na parte física, no futebol, a covid”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Banco Central reduz ritmo e corta taxa básica de juros em 0,25%; Selic cai a 10,5% ao ano

Na sua terceira reunião em 2024, nesta quarta-feira (8), o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decidiu, pela sétima vez consecutiva, cortar a taxa básica de juros, a Selic. Entretanto, ao contrário das últimas vezes, a decisão dos membros do Copom foi por um corte de apenas 0,25%, e não de 0,5%

No Dia do Artista Plástico, Carlinhos Brown revela amor pela arte e expõe obras que produziu

O cantor Carlinhos Brown usou suas redes sociais para revelar seu amor pelas artes plásticas e contar seu histórico com a manifestação artística. Na sequência de publicações, ele contou que faz "experimentações na área de artes visuais" desde 2003.   Nesse muito tempo de estrada, fiz exposições no Foyer do Teatro Castro Alves (TCA) e

Paraná Pesquisas: Maioria mantém pessimismo com economia e reclama de preços com Lula

Uma maior quantidade de brasileiros diz acreditar que a situação da economia brasileira vai permanecer como está até o final de 2024. Foi o que revelou levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira (7).    De acordo com a pesquisa, 36% dos entrevistados em todo o Brasil afirmam não enxergar mudanças na situação econômica