Esposa denuncia marido agressor em itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

As agressões foram denunciadas pela vítima em suas redes sociais.

Tainá Byeddo (25 anos, vocalista da Banda Bella Lunna) gravou vários stories e publicou no seu instagram (@tainabyeddo) denunciando agressões praticada por seu marido, Uardem Meira Dantas (42 anos) com quem estava morando há cerca de sete meses, servidor lotado na Secretaria de Saúde de Itamaraju.

taina itamaraju2
Tainá denunciou agressões sofridas em Itamaraju (Foto: Reprodução)

De acordo com ela, as agressões teriam sido praticadas durante a madrugada desse sábado (26), por volta das 03h20, na Avenida Liberdade, no Bairro Liberdade, região leste da cidade de Itamaraju-BA.

O motivo, ainda segundo ela, seriam ciúmes e a suspeita de traição, do então companheiro, “um homem ciumento e possessivo, que ficou fora de si depois de ver mensagens antigas no celular de minha irmã. Já me acordou com xingamentos de vagabunda, puta, prostituta, além de desferir chutes e pontapés pelo meu corpo e no ouvido esquerdo”, disse.

taina itamaraju3
Marcas submetidas à exames no Departamento da Polícia Técnicas para auxiliar na investigação de agressões

Em seus vídeos, a cantora mostrou o momento em que o marido rasga suas roupas e a empurra durante uma discussão. “Olha as minhas roupas rasgadas que o tal, meu marido, disse que eu estava traindo ele, sendo que eu nem estava traindo. Olha o que ele fez com minhas roupas”, disse.

Ela também compartilhou imagens de hematomas nos braços, nas pernas e no lábio, após denunciar as agressões na Delegacia de Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado (26), fazendo constar no Boletim de Ocorrência tudo o que teria sofrido.

Já não bastasse as agressões, Taina Byeddo revelou que o marido a teria ameaçado de morte, revelando que o marido tem uma arma de fogo em casa. “Ameaçou a mim e à minha irmã, menor de idade, dizendo que dar um tiro de arma de fogo na minha cara”, denunciou.

O caso será investigado pela polícia civil de Itamaraju, depois de ser submetida à Exame de Corpo de Delito, no Departamento de Polícia Técnica. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...