Lula acredita no título do Brasil e deseja melhoras a Pelé

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou as redes sociais para demonstrar sua esperança no título do Brasil na Copa do Mundo do Catar. A fala do petista ocorreu após a vitória da Seleção Brasileira por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul pelas oitavas de final da competição.

“Continuo achando que o Brasil pode ser campeão do mundo, se o pessoal jogar com a seriedade que jogou no primeiro tempo hoje”, analisou o político.

Com ritmo intenso, a equipe de Tite fez todos os gols em 36 minutos. Vinícius Júnior, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá balançaram as redes do selecionado sul-coreano.

 

Leia mais: Lula diz que Brasil vai vencer a Copa do Mundo e analisa rivais

 

A saúde do tricampeão mundial Pelé também foi citada por Lula. O ex-atleta, segundo informado por suas filhas, foi diagnosticado com uma infecção pulmonar após ser diagnosticado com Covid-19, mas que, assim que se curar, irá voltar para casa.

“Todos nós temos que torcer para que o maior simbolo da Seleção Brasileira e do futebol brasileiro possa se recuperar e estar entre nós para comemorar a conquista do hexa”, comentou o petista.

Nesta Copa do Mundo, Lula também postou durante a vitória da seleção brasileira sobre a Sérvia por 2 a 0 no primeiro jogo da Amarelinha pela competição.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

“Eu quero é distância desse povo, tá bom?”, diz motorista de Vorcaro

Andreza MataisSidney Santos levava projetos de lei de interesse do banqueiro que, segundo a PF, pagava suborno a senadores para atuarem em seu...

Flávio visita o pai, mas não vira a página com Michelle

O recuo estratégico do senador esbarra no silêncio sobre a madrasta e expõe o tamanho da fratura no clãCompartilhar notícia Um recuo estratégico...

Defensor lê Bíblia e cobra “submissão” de servidora em reunião

Defensor público Rogério Borges Freitas foi afastado por 60 dias após denúncias de importunação sexual feitas por uma servidora, com relatos de episódios...