Zagueiro que disputou apenas um jogo deixa o Bahia e acerta com o Tombense

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com apenas um jogo disputado, o zagueiro Zé Vitor deixou o Bahia e vai defender o Tombense em 2023. Nesta terça-feira (6), ele usou as redes sociais para anunciar o acerto com o clube mineiro, que disputará a Série B do Brasileirão no próximo ano. 

“Minas Gerais, estou de volta! Foi aqui onde iniciei minha vida esportiva, onde fiz minha formação de base, e me profissionalizei. Hoje com muito orgulho retorno para atuar por um gigante do futebol mineiro! É uma honra fazer parte da história do Carcará, espero poder dar muitas alegrias para torcida durante as próximas temporadas. Muito obrigado a diretoria e comissão técnica pela confiança! Estou preparado para os desafios que vem pela frente em 2023”, escreveu.

Formado nas categorias de base do América-MG, Zé Vitor chegou ao Bahia para a disputa da Série B, mas entrou em campo apenas uma vez, na derrota para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. No restante da temporada ele ficou esquecido até mesmo do banco de reservas. 

Zé Vitor tem contrato com o Bahia até 2023, mas o vínculo deve ser rescindido para que ele possa assinar com o Tombense. O defensor é o terceiro jogador que se despede do clube após o fim da Série B. Além dele, Raí Nascimento e Emerson Santos deixaram o clube. 

Outros jogadores do elenco que tem contrato devem ser repassados para outras equipes. O goleiro Dênis Júnior negocia com o Vila Nova, enquanto o atacante Copete tem acerto encaminhado com o CRB. 

O Bahia está passando por uma reformulação. No último sábado, os sócios do Esquadrão aprovaram a venda do clube para o Grupo City. A partir de agora, será do fundo árabe a responsabilidade de gerir o futebol tricolor. 

A primeira contratação do Bahia na “Era City” foi o técnico português Renato Paiva. Ele estava no Léon, do México, e assinará contrato válido por dois anos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Madrasta denuncia caso de assédio contra atleta de base de 13 anos em campeonato no interior de São Paulo

Uma denúncia de assédio envolvendo um adolescente de 13 anos, atleta de futebol de base, ganhou repercussão após a madrasta Camila Marques divulgar...

Torcedor do Santos morre ao ser atropelado por caminhão da PM em Itaquera

Um torcedor de 37 anos do Santos morreu na noite de domingo, em Itaquera, após ser atropelado por um caminhão do Batalhão de...

Vida em Equilíbro: Clarice Val explica o que são Registros Akáshicos e como eles atuam

No novo episódio do podcast Vida em Equilíbrio, apresentado por Andrea Cunha, o público é convidado a explorar um tema profundo:...