Horóscopo de 19/12: veja previsões para esta segunda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Data estelar: Lua míngua em Escorpião.

As potências cosmogônicas de elevada qualidade circulam livremente se manifestando objetiva e subjetivamente, são rios de vida que carregam consigo todos os ingredientes necessários para a criação de Universos, são a promessa da glória que buscamos alhures, mas que se encontram disponíveis para se expressarem através de nossas presenças.

Em nossas mãos, e ao alcance de nosso poder, se encontra a decisão de o quão transparentes nos tornaremos para que essas potências encontrem em nós uma porta aberta, em vez de uma represa que contém e distorce as sementes que serviriam para satisfazer nossos íntimos anseios.

É por meio da prática das virtudes que nos tornamos transparentes, tanto quanto é pelos vícios egoístas que distorcemos a manifestação dos rios de vida que nos brindam com sentido e significado.

ÁRIES: Manter as operações da vida funcionando para que no fim de cada dia a sensação seja de avanço, esse é o cenário ideal, mas que conflita com a realidade disponível, em que tudo vai aos trancos, barrancos e solavancos.

TOURO: Às vezes bate preguiça justo quando seria propício se lançar à atividade, e aí sua alma fica com o dilema sobre o que fazer. É evidente que tudo isso não passa de uma forma de ganhar tempo, ou deveria dizer perder tempo?

GÊMEOS: A ansiedade e o nervosismo são naturais, porque há muito envolvido nesta parte do caminho, e também porque a tensão pesa sobre principalmente suas costas, precisando tomar algumas decisões. Em frente com tudo.

CÂNCER: Há discordâncias que não dá para resolver na hora, mas ao mesmo tempo é muito difícil levar desaforo para casa, ou ficar com um sapo entalado na garganta. Não há uma fórmula simples para solucionar um caso assim.

LEÃO: Muitas coisas podem ser combinadas e parecerem fáceis quando conversadas, mas se ninguém toma nenhuma iniciativa prática para as colocar em marcha, então até as mais simples coisas vão se complicando. É assim.

VIRGEM: Para que tudo seja do jeito que você pensa ser melhor, você precisará se debruçar sobre todas as operações, e assumir a responsabilidade por manter tudo funcionando desse jeito. Parece difícil, mas é possível.

LIBRA: Entrar num frenesi de atividades agora não vai compensar o tempo perdido, só vai contribuir para gerar mais trapalhadas, como se poucas houvesse para administrar. Melhor continuar apostando na calma, na paz da alma.

ESCORPIÃO: Suas certezas são irrevogáveis, mesmo que em alguns casos haja evidências de que seria melhor questionar algumas. Vale a pena respeitar o princípio da realidade, mesmo que renegue algumas de suas certezas.

SAGITÁRIO: Aquilo que seja combinado não é necessariamente o que virá a acontecer, porque entre as conversas e os acontecimentos há um abismo de mistérios, pelo qual circulam todas as coisas que andam ocorrendo no mundo.

CAPRICÓRNIO: Aquilo que você quer não acontecerá por golpe de sorte, mas como resultado de uma construção paciente através de hábitos e rotinas. O tempo está ao seu favor, mas você precisa fazer amizade com ele, em vez de conflitar.

AQUÁRIO: Enquanto não houver completa clareza em sua alma a respeito do que seria o melhor futuro possível, então a sensação de não conseguir sair do lugar continuará sendo predominante. Tome seu tempo, o futuro é eterno.

PEIXES: Entre as aspirações e as realizações, continua havendo um déficit, mas enquanto sua alma respirar entre o céu e a terra, toda tentativa será bem-vinda, porque, afinal, para que outra coisa serviria a vida?
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lira diz que setores vitais terão tratamento diferenciado na reforma tributária

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse, neste sábado (27), que a regulamentação da reforma tributária não deve ter um relator único e que preservará o tratamento diferenciado de setores que são vitais para o Brasil. As declarações foram dadas na solenidade de abertura da 89º edição da ExpoZebu hoje em Uberaba

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão um pequeno alívio com a implementação do Imposto de Valor Agregado (IVA), instituído pela reforma tributária. O governo Lula propôs uma regulamentação que prevê uma redução de R$ 6 para R$ 3 nos boletos que precisam ser pagos mensalmente. WhatsApp Atualmente

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até 2027 gerou polêmica entre o Congresso Nacional, STF e o governo federal. Defensores alegam que a proposta visa estimular o crescimento econômico, enquanto o governo questiona o impacto financeiro. A desoneração da folha, adotada pela Medida Provisória nº 540/2011 e convertida