Horóscopo de 23/12: veja previsões para esta sexta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Data estelar: Lua Nova em Capricórnio.

É evidente que o nosso não é o melhor dos mundos, porém, tampouco é o pior, nossa humanidade evoluiu o suficiente para sentar as bases de uma civilização mais justa e livre, com oportunidades para todas as pessoas, transparecendo dimensões mais abrangentes de existência.

Se nada disso ainda é realidade consumada não é por falta de recursos, mas por mesquinharia mesmo, tanto da parte daqueles que, consciente ou inconscientemente continuam sustentando o domínio dos poucos que oprimem a maioria, quanto também pela acomodação da maioria oprimida numa letargia inerte que se alimenta do convencimento equivocado de que se nasce na Terra para sofrer, e que as recompensas viriam no além.

O além não é melhor do que o aquém, ao contrário, porque pelo menos, enquanto encarnados, temos corpo físico para atuar e lutar.

ÁRIES: Algumas coisas deram bons resultados, outras, no entanto, foram tiros que saíram pela culatra. Assim mesmo é a vida, nunca dá para prever tudo que se envolve ao longo do caminho e que vai mudando os resultados. É assim.

TOURO: O cenário se amplia, mas por enquanto são apenas perspectivas, que precisarão ser postas em prática com a ajuda de várias pessoas, as quais ainda precisam ser convencidas a se unirem aos seus projetos. Tudo possível.

GÊMEOS: Se despreocupe a respeito de todas essas situações que lhe provocam emoções desencontradas, e se foque naquilo que seja prático e que esteja ao seu alcance realizar. Assim você passará bem por este momento.

CÂNCER: Das conversas em que sua alma se envolver agora poderão surgir algumas ideias muito boas que facilitem seus planos, mas isso não significa que você deva se precipitar. Nada disso! Tudo precisa ser testado.

LEÃO: As melhores coisas que o destino pode lhe oferecer não viriam envoltas em facilidades, porque dessa maneira todo mundo as poderia obter e seriam banalizadas. As melhores coisas hão de ser conquistadas com esforço.

VIRGEM: Expresse com leveza e alegria suas ideias, expresse suas emoções com clareza, assim você vai chamar a atenção dessas pessoas com que pretende estreitar laços. Escolha a dedo essas pessoas, que acompanharão você.

LIBRA: Quando você definir as prioridades, então perceberá que o caminho é mais fácil do que parece agora, quando as prioridades ainda não estão em seus devidos lugares. Priorize definir as prioridades, isso sim vai ajudar.

ESCORPIÃO: Tenha planos b, c e d, procure ter à mão várias alternativas, porque se você colocar todos seus ovos na mesma cesta, a chance de ficar a ver navios aumenta consideravelmente. Crie alternativas, isso vai lhe fazer bem.

SAGITÁRIO: Apesar de seu indômito espírito de aventura, neste momento seria melhor você fazer escolhas pautadas na segurança e no conforto, porque sob essas condições sua alma se sentirá muito melhor. É só experimentar.

CAPRICÓRNIO: A vontade de fazer algo diferente do habitual há de ser satisfeita da melhor maneira possível, porque servirá para várias coisas ao mesmo tempo, e todas convergem no mesmo objetivo, sua alma ganhar domínio.

AQUÁRIO: Apesar de o cenário não ser nada do que você imaginava que seria, assim mesmo sua alma não teria direito a se queixar, porque as coisas andam fluindo, meio desengonçadas, mas fluindo assim mesmo. Surfando.

PEIXES: Perder a oportunidade de participar da dinâmica social seria uma pena neste momento de sua vida, porque através do contato você receberia informações preciosas que agregariam consistência aos seus planos. Faça o sacrifício.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até 2027 gerou polêmica entre o Congresso Nacional, STF e o governo federal. Defensores alegam que a proposta visa estimular o crescimento econômico, enquanto o governo questiona o impacto financeiro. A desoneração da folha, adotada pela Medida Provisória nº 540/2011 e convertida

STF tem quatro votos para manter suspensão da desoneração da folha de pagamento

O STF (Supremo Tribunal Federal) registra até o momento o placar de 4 votos a 0 para manter a suspensão da desoneração de impostos sobre a folha de pagamento de 17 setores da economia e de determinados municípios até 2027. Na quinta-feira (25), em decisão monocrática do Cristiano Zanin, em resposta a uma ação protocolada

Presidente do Senado diz que irá recorrer da suspensão da desoneração da folha

O presidente do Senado e do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta sexta-feira (26), que irá recorrer da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, que suspendeu a desoneração da folha de pagamento de setores intensivos em mão de obra. Zanin suspendeu nesta quinta (25) a desoneração alegando que o Congresso não