Natal Solidário: Secretaria de Saúde presenteia crianças de comunidade teixeirense; veja fotos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Entrega de brinquedos na comunidade Padre Apparecido pelo projeto Natal Solidário (Foto: Wesley Morau)

Fim de ano inspira reflexões sobre o período que passou, novas resoluções para o ano que se aproxima, e, principalmente, ações que buscam trazer alegria ao próximo. No segundo ano do projeto Natal Solidário, a Secretaria de Saúde esteve presente na comunidade Padre Apparecido na última quinta-feira (28).

Durante a ocasião, houve a entrega de brinquedos para as crianças da comunidade. A iniciativa se inicia no começo de dezembro, no qual há a coleta de presentes pelos funcionários da pasta, para então ocorrer a entrega destes em diversas regiões do município, principalmente aquelas de maior vulnerabilidade.

“Meu filho ficou ansioso para que eu abrisse o papel de presente e ficou muito feliz de ver que ganhou um carrinho para brincar”, disse Simone Santiago Aguilar, moradora da Padre Apparecido. “Essa ação da Prefeitura é maravilhosa, pois passamos essas datas comemorativas sem poder fazer um agrado aos nossos filhos. É maravilhoso ver a assistência que a Secretaria de Saúde pôde trazer para nós”.

Esta é uma das diversas ações que a administração pública promoveu este ano em prol da população teixeirense. Clique aqui e confira a retrospectiva das ações e serviços que foram realizados em 2022.

O post Natal Solidário: Secretaria de Saúde presenteia crianças de comunidade teixeirense; veja fotos apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto lavava roupas em tanque no interior da Bahia

Uma tragédia chocou os moradores da zona rural de Santaluz, na Bahia, neste domingo (28). Queila Tauane Santos Reis, de apenas 24 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a atividade rotineira de lavar roupas em um tanque.   De acordo com o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o incidente ocorreu

Governo do Estado entrega obras nas áreas de infraestrutura, mobilidade e esportes no interior da Bahia

A cidade de Bonito, na região da Chapada Diamantina, recebeu, neste domingo (28), a visita do governador Jerônimo Rodrigues. No município localizado na Chapada Diamantina, ele entregou obras nas áreas de esporte, infraestrutura, mobilidade e emprego e renda. Foram dadas, ainda, autorizações para convênios com a prefeitura e outras intervenções.   "Eu estou, realmente, muito

Lupi lança em Salvador movimento municipalista do PDT da Bahia; ex-prefeito de Araci assume coordenação

O ministro da Previdência e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, lançou, durante agenda em Salvador, na última sexta-feira (26), o Movimento Municipalista do partido na Bahia. A iniciativa será coordenada pelo ex-prefeito de Araci, Silva Neto, primeiro suplente da sigla na Assembleia Legislativa.    O intuito do movimento é defender as pautas de interesse