Ancelotti avalia final do Mundial e relembra momentos como jogador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
O Real Madrid está prestes a entrar em campo pela final do Mundial de Clubes. Neste sábado, o clube enfrenta o Al Hilal, em Rabat, no Marrocos, às 16h (de Brasília), e o técnico Carlo Ancelotti detalhou a preparação do time espanhol.
 
 
 
O comandante espera que os jogadores entreguem tudo dentro de campo e avaliou seu adversário. Além disso, também voltou a comentar sobre a situação de Militão e Benzema, que viajaram na quinta para disputar a decisão.
“Peço à equipe para que aproveite o jogo. Se eles gostarem da partida, vão dar o melhor em campo, chegar até aqui não é fácil. O Al Hilal é um time bom, que tem qualidades individuais. É um time que respeitamos muito por todas as qualidades que demonstrou na semifinal contra o Flamengo”, iniciou.
“Militão e Benzema chegaram ontem porque achamos que podem jogar. O treino de hoje é importante. Se eles estão aqui, é porque têm chances de jogar. Hoje eles vão treinar e depois tomarei uma decisão”, completou.
Ancelotti relembrou de uma partida que jogou contra Ramón Diaz, treinador do Al Hilal, quando ainda eram jogadores profissionais. O duelo aconteceu com 1983, entre Napoli e Roma, que saiu com a vitória por 5 a 2.
“Fiz um grande gol. Ramón também marcou. Ele era um grande atacante, forte, de qualidade. Estou muito feliz em vê-lo novamente. Já nos enfrentamos outras vezes como jogador e esta será a primeira como treinador”, disse.
O Real Madrid superou o Al Ahly por 4 a 1, com gols de Vinícius Junior, Valverde, Rodrygo e Sergio Arribas, e avançou à final. O Al Hilal, por sua vez, bateu o Flamengo por 3 a 2, tentos de Al-Dawsari (2x) e Luciano Vetto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Civil prende terceiro integrante de quadrilha de latrocínio

O terceiro integrante de um grupo que assassinou, durante um assalto, em Vila Velha (ES), um homem de 64 anos, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Furtos e Roubos uma semana depois de eles receberem informações e um pedido da Polícia Civil do Espírito Santo. O homem é conhecido como “Rato” e tem

Dupla é presa com carro roubado, drogas e arma em Santa Luzia

Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos com uma caminhonete roubada na noite dessa terça-feira (3/10), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Leia: Trio que não pagou passagem e tentou executar motorista é indiciado em BH Segundo o boletim de ocorrência, a dupla foi flagrada com um

Briga antiga por manga termina com homem morto a tiros em Sabará

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (21/9), na linha férrea do bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a esposa e o primo da vítima ao lado do corpo. Em conversa com a mulher, ela relatou que o