Saiba quem é o DJ baiano que transformou música de Rihanna em funk

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Cantora tocou versão de Rude Boy de DJ Klean no show deste domingo (12) no Super Bowl; veja

O remix da música Rude Boy, com pegada de funk carioca, que Rihanna cantou no show que fez no Super Bowl neste domingo (12), é de um baiano. De Itarantim, no Sul da Bahia, Ewerthon Carvalho Santos, 20, mais conhecido como DJ Klean, fez o remix de brincadeira .

A música foi publicada por ele em 2020 e na época não fazia a menor ideia que a própria estrela pop iria deixá-lo famoso no mundo todo. “Estava eu, ouvindo minha música favorita da Rihanna, ‘Rude Boy’, quando de repente resolvi fazer uma brincadeirinha com o vocal e deixar a música bem ‘abrasileirada’. Espero que gostem do resultado”, postou ele.

No mês passado, a equipe de Riri entrou em contato com Klean para pedir autorização e usar a versão dele no Super Bowl. Ewerthon pensou que fosse piada.

csm klean 3 03e9794681

Ewerthon Carvalho Santos é de Itarantim (reprodução Instagram)

DJ Klean começou a tocar aos 15 anos e agora tem mais de 40 mil seguidores. Em 2020, lançou 12 músicas –  seis próprias e outras seis remixes. DJ Klean é autor ainda da trilha sonora original de The Beat Diaspora, série YouTube Originals no canal do Kondzilla.

Veja Rihanna cantando a versão de DJ Klean par Rude Boy:

MEU DEUS A RIHANNA METEU UM FUNK EM RUDE BOY. #SuperBowl #Rihanna pic.twitter.com/XAtVPqQ6HL

— UpdateCharts (@updatecharts) February 13, 2023

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Garotas Malvadas? As maiores brigas entre famosas

Quem não tem um amigo que de início não ia com a cara? No mundo artístico, também rola muita antipatia à primeira vista, que depois se transforma em amizade. Tanto que Preta Gil já admitiu uma vez em papo com Giovanna Ewbank que ela e Carolina Dieckmann antes "se odiavam", mas que hoje são "amicíssimas".

Na Nigéria, militares erram alvo e matam 85 civis por engano

Militares da Nigéria usaram drones para atacar grupos armados no norte do país, mas acabaram matando, por engano 85 civis. As vítimas participavam de uma cerimônia religiosa e tiveram a morte confirmada pelas autoridades na segunda-feira (4/12). O ataque aconteceu na noite de domingo (3/12), na aldeia de Tudun Biri, no estado de Kaduna. Milhares

Alexandre Pires e empresário são alvo da PF sobre garimpo em terras Yanomami

O cantor Alexandre Pires e seu empresário, Matheus Possebon, são investigados pela Polícia Federal (PF) por suspeita de envolvimento com o garimpo ilegal em terras indígenas. Endereços ligados ao artista e ao agente foram alvo de buscas nesta segunda-feira, 4, na Operação Disco de Ouro. O cantor teria recebido, segundo a investigação, pelo menos R$