Cinco coisas que deve retirar do quarto nas próximas limpezas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Não consegue ter o quarto arrumado e bem apresentado? Talvez seja por algumas coisas que fazem parte da decoração, mas que não deviam. O melhor é pensar em reestruturar esta divisão numa das próximas limpezas que fizer.

O ‘website’ The Spruce falou com os designers Jean Parker, Amity Worrel, Lily Spindle, Laura W. Jenkins, Gabriela Eisenhart, Rebecca Cox e Debra Vigna para saber o que tem de mudar no quarto. Saiba o que deve retirar desta divisão rapidamente.

Leia Também: Nove formas simples de trabalhar o cérebro – sem grande esforço

1- Equipamentos de ginástica

“O quarto deve ser sereno, tranquilo e um lugar onde possa realmente recarregar baterias não é uma academia. Guardar qualquer tipo de equipamento deste gênero é de evitar”, diz o designer Jean Parker. 

2- Muitas prateleiras

“Não sou fã de excesso de prateleiras abertas num quarto. Isso pode levar a uma desordem indesejada. Se tiver estantes abertas, tente manter os itens numa quantidade mínima. As estantes abertas são usadas apenas para exibição, não para itens do dia a dia”, explica Abbie Naber.

3- Telefones e televisões

“O quarto deve ser uma área de descompressão e, portanto, uma zona livre de tecnologia. Embora precise de manter o telefone ao lado da cama, se possível, remova a televisão, e limpe a desordem tecnológica”, conta Laura W. Jenkins.

4- Computadores

“É importante que, quando entra no quarto, sinta que pode deixar o stress do dia a dia na porta. Os computadores só vão fazer o contrário.”

5- Equipamento de escritório

“Ao criar um espaço que se pretende ser relaxante e uma fuga ao trabalho e às tarefas diárias, é importante pensar bem no que manter e no que precisa de cortar”, explica Amity Worrel.

Leia Também: Coloque isto na água e as flores vão ficar frescas durante mais tempo

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

PF indicia Renato Cariani por três crimes

A Polícia Federal (PF) indiciou nesta segunda-feira, 18, o influenciador Renato Cariani por tráfico equiparado, lavagem de dinheiro e associação para tráfico de drogas. Mesmo após o Ministério Público (MP) ter solicitado sua prisão, ele segue em liberdade. De acordo com a PF, a acusação por tráfico equiparado é porque Cariani supostamente não se envolveu