Duas crianças encontradas mortas na Alemanha. Mãe é a principal suspeita

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher de 43 anos foi detida por suspeitas de ter matado os dois filhos, de 7 e 9 anos, no domingo, em Hockenheim, na Alemanha, revela, nesta terça-feira, a Der Spiegel.

De acordo com a revista alemã, o crime ocorreu no apartamento onde a família vivia.

Em um comunicado enviado à imprensa alemã, as autoridades revelaram que a mulher já confessou o crime. “Fiz algo ruim”, teria dito ao ver a polícia.

Apesar de as autoridades não terem divulgado detalhes sobre como as crianças foram mortas, vários meios locais afirmam que a mulher estava com uma arma de fogo quando os policiais entraram no apartamento.

Ainda não se sabe também onde o pai das crianças estava no momento dos crimes.

Leia Também: Ex-jogadora de vôlei é acusada de agredir entregador com guia de coleira de cachorro no Rio

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Monte Ruang na Indonésia entra em erupção; veja as imagens

As cenas da erupção do Monte Ruang, um vulcão localizado no norte da Indonésia, durante a madrugada desta terça-feira, são impactantes. As imagens, apresentadas na galeria acima, mostram uma  coluna de tons vermelhos sendo lançada aos céus, acompanhada por intensa atividade elétrica, uma densa nuvem de cinzas emergindo da cratera e fragmentos incandescentes. Esta erupção

Bombardeio russo destrói ‘Castelo do Harry Potter’ na Ucrânia

Um bombardeio russo com mísseis deixou pelo menos quatro mortos, nesta segunda-feira (29), na cidade ucraniana de Odessa, no Mar Negro, informou o governador. “Três mulheres e um homem morreram. Segundo um balanço atualizado, mais de 30 pessoas ficaram feridas, entre eles duas crianças e uma mulher grávida”, declarou no Telegram o governador Oleg Kiper.

Rapunzel: Ucraniana entra para o Guinness com cabelo de 2,57 metros

Aliia Nasyrova, de 35 anos, não é apenas uma mulher com o cabelo longo, mas sim uma verdadeira Rapunzel da vida real! A ucraniana, que atualmente reside na Eslováquia, conquistou um título mundial: o de cabelo mais longo do planeta, com impressionantes 2,57 metros de comprimento. Sua história se tornou viral após sua participação no