Novos dobráveis da Samsung podem chegar mais cedo do que o esperado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Tudo indica que a Samsung lançará novos celulares dobráveis durante o inverno mas, de acordo com o mais recente rumor, é possível que os sucessores do Galaxy Z Fold 4 e do Galaxy Z Flip 4 cheguem um pouco mais cedo do que é habitual.

De acordo com a página @Tech_Reve no Twitter, parece que a produção do Galaxy Z Fold 5 e do Galaxy Z Flip 5 deverá começar mais cedo do que o previsto. “A Samsung costuma começar a produção em massa de dobradiças para celulares dobráveis no final de junho, mas este ano começarão a produção em massa no começo de junho”, pode ler-se na publicação. “Também é possível que os dobráveis da Samsung sejam lançados em julho deste ano”.

Lembrando que a Samsung costuma lançar celulares dobráveis no mês de agosto, o que significa que este ano poderemos conhecer os novos Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip um pouco mais cedo.

Leia Também: Telegram entrega dados à Polícia Federal sobre grupos neonazistas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Thales Bretas relembra morte de Paulo Gustavo: ‘Horas boas, horas bem amargas’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neste sábado (4), faz três anos da morte do humorista Paulo Gustavo. A data fez Thales Bretas, marido dele à época, compartilhar uma foto do ator ao lado dos filhos. Na legenda, o dermatologista disse que o luto não se supera e que há horas boas, mas também momentos amargos.

Na cara dura? Famosos que foram pegos na mentira!

Todos nós mentimos - faz parte do ser humano. E claro que as celebridades não seriam exceção. Algumas das mentiras delas, por outro lado, têm um impacto muito maior. Obviamente, porque eles alcançam (e afetam) um monte de gente. Mentir sobre preenchimento labial não é uma coisa tão grave, mas quando envolve uso de drogas

Show Madonna no Rio será com playback, assim como outros da turnê; entenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show de Madonna neste sábado em Copacabana, no Rio de Janeiro, será o encerramento da "The Celebration Tour", que comemora os 40 anos de carreira da cantora. A apresentação será igual as outras que ela fez durante a turnê: sem banda aparente no palco e com playback. O produtor