Thaynara OG revela experiência de quase morte após lipo: “Me arrependo”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Thaynara OG participou do podcast PodSempre e abriu o jogo sobre uma cirurgia de lipoaspiração, realizada em 2020, que quase a levou à morte. A influenciadora revelou que foi internada e passou uma semana na UTI depois que o médico perfurou um vaso sanguíneo durante o procedimento.

Mais sobre o assunto“Quando eu subi para o quarto, o meu dreno estava jorrando sangue e, nas primeiras horas após a cirurgia, o médico não passou para conversar comigo, pois certamente estava em outra cirurgia. Quando ele foi me ver, eu já estava muito pálida, desfalecida. De toda forma, disse que estava feliz por eu estar bem e que me daria alta ainda naquele mesmo dia”, contou ela.

Durante o papo, Thaynara OG revelou que, logo depois precisou ir para a UTI e chegou a receber transfusão de sangue. Além disso, explicou que sofreu com um pós-operatório delicado, que se estendeu por oito meses.

“Eu acho que as pessoas precisam ter cuidado para identificar se estão fazendo aquilo, porque toda hora aparece esse tema no feed, ou realmente é algo que incomoda, que terá todos os cuidados, falará com um médico sério”, pontuou a influencer.

Ela revelou, ainda, ter se arrependido de ter se colocado em tal situação. “Eu reforço que é preciso ter todo esse processo para decidir fazer algo que é muito invasivo. Hoje, me arrependo de ter me colocado nessa situação”, falou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MS: galo que bicou turista é investigado e pode ser separado da esposa

Um galo índio, mais conhecido como índio gigante, é “investigado” pela polícia por atacar uma turista em uma praça de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, nessa segunda-feira (22/4). Batizado como Jorge, o galo de estimação pertence a Antônia Coronel, de 68 anos. Além dele, a tutora tem uma galinha chamada Filomena, “esposa” do

Marido de vereadora é baleado durante briga política em Pernambuco

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O marido de uma vereadora de Paulista (PE) foi baleado na perna durante uma discussão com a equipe de outra parlamentar da mesma cidade, nesta quarta-feira (24). A vítima foi identificada como Rafael Almeida da Silva, 27. Ele é casado com a vereadora Irmã Cassiane (PCdoB). O caso ocorreu na

Netinho tem derrota na Justiça em processo movido contra Manno Góes por injúria; entenda o caso

O cantor Netinho perdeu o processo que movia contra o também cantor Manno Góes, compositor de um dos grandes sucessos na voz do artista, 'Milla', por injúria após ter sido criticado pelo criador do Jammil por seu posicionamento político.   A ação, que corria na 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, foi julgada pelo