Três pessoas baleadas durante confrontos em centro comercial nos EUA

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Pelo menos três pessoas foram baleadas durante um confronto que ocorreu na praça de alimentação de um centro comercial em Delaware, nos Estados Unidos, reporta a CNN Internacional, que cita as autoridades locais.

A polícia local foi chamada para responder à ocorrência no Christiana Mall, em Newark, por volta das 18h43 de sábado, hora local (17h43 no horário de Brasília).

No local, avistaram três indivíduos que apresentavam ferimentos de balas, na praça de alimentação da superfície comercial. Foram, todos eles, transferidos para hospitais locais, dois deles em estado crítico, segundo afirmou Jason Hatchell, fonte oficial da polícia de Delaware.

Cinco outras pessoas também foram levadas para uma unidade hospitalar, após terem “sofrido vários ferimentos” de natureza distinta.

Até o momento, não foram realizadas detenções relacionadas com este caso, com a fonte citada dizendo ainda que “não se confirmou até o momento quantos suspeitos estão envolvidos”. Porém, Jason Hatchell garantiu ainda que as autoridades estão “trabalhando ativamente para identificar” os mesmos.

Ainda assim, os investigadores acreditam que esta ocorrência foi o “resultado de uma discussão entre vários suspeitos e, pelo menos, uma das vítimas” – não sendo ainda claro se os envolvidos se conheciam já antes dos confrontos de sábado.

O tiroteio motivou a polícia a evacuar e a encerrar o centro comercial onde tudo aconteceu, ao mesmo tempo que as forças policiais inspecionaram o local para garantir a segurança no local. “Não há ameaça para a segurança pública”, garantiu ainda, no entanto, a autoridade policial no sábado.

Leia Também: Mulher bate em jardim e derruba escultura de 3 milhões de dólares

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Empresa de Israel vence licitação de R$ 1 bi para blindados do Exército

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Exército anunciou internamente, nesta segunda-feira (29), que o grupo israelense Elbit Systems venceu a licitação para a compra de 36 viaturas blindadas de obuseiro 155 mm -espécie de canhão de grande alcance e precisão que será utilizado pela artilharia. A aquisição beira R$ 1 bilhão, segundo generais ouvidos pela Folhade

Equador processa México na Corte Internacional de Justiça por conceder asilo a ex-vice-presidente Glas

O Equador processou nesta segunda-feira (29) o México por conceder asilo ao ex-vice-presidente Jorge Glas investigado por corrupção e no centro de uma tempestade diplomática após a sua captura dentro da embaixada mexicana em Quito. Os equatorianos foram até a Corte Internacional de Justiça (CIJ). O Equador juntou-se à sua contraparte e apontou, nesta segunda-feira

Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, anuncia que tem tumor no esôfago

BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O ex-presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica, 88, anunciou nesta segunda-feira (29) que está com um tumor no esôfago. Mujica deixou a Presidência em 2015 e ainda é considerado uma das principais referências dos setores de esquerda na região. O comunicado sobre sua doença foi feito pelo próprio Mujica em