Emílio Surita, do ‘Pânico’, é afastado do programa após descobrir câncer

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

emilio surita

O apresentador do programa Pânico, na Jovem Pan, Emílio Surita, precisou se afastar após descobrir que está com câncer no intestino. De acordo com o jornalista Odair Del Pozzo, ele se internou em um hospital particular em São Paulo.

Emílio já passou por uma cirurgia de retirada do câncer e terá de ficar por uma semana na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. Segundo amigos próximos do apresentador, o comandante do Pânico “já passou pelo pior”.

No programa, o jornalista Daniel Zukerman está substituindo o colega de bancada. A Jovem Pan, entretanto, não se manifestou sobre o estado de saúde de Emílio. 
 

image

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Dia de prevenção de quedas traz alerta para idosos

Resumo: de janeiro a maio, o Into recebeu 258 pacientes transferidos por trauma, quase 50% a mais que no mesmo período de 2024,...

Fissura labiopalatina demanda tratamento precoce e multidisciplinar

Fissura labiopalatina é a malformação craniofacial congênita mais comum no Brasil, atingindo cerca de 5 mil crianças por ano — aproximadamente 1 caso...