TAGS

Médico equatoriano processado por erro volta a operar no Rio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

medico preso erro RJ

Depois de ter sido preso acusado de erro médico, o profissional equatoriano Bolívar Guerrero Silva voltou a operar no Hospital Santa Branca, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Ele deixou a prisão no final de fevereiro e, desde abril, voltou à sala de cirurgia para realizar diversas intervenções cirúrgicas na unidade de saúde, de acordo com o G1. O advogado do médico, Alexandre Costa, relatou que o profissional está trabalhando normalmente. 

“Ele está clinicando e realizando cirurgias reconstrutivas. Lembrando que ele não tem nenhum tipo de impedimento para continuar exercendo sua profissão, seja do Conselho de Medicina ou da Justiça”, disse o advogado.

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro informou que o médico, mesmo sendo alvo de uma sindicância, continua com o registro ativo. 

Vale lembrar que Bolívar foi preso após Daiana Chaves, de 37 anos, ter ficado internada por quatro meses depois de passar por um procedimento feito pelo médico. A dona de casa ficou com diversas complicações no corpo. Ainda na denúncia, a mulher revelou que era mantida em cárcere privado. 

Ele foi preso em julho do ano passado, quando estava realizando uma cirurgia na Clínica Santa Branca. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto lavava roupas em tanque no interior da Bahia

Uma tragédia chocou os moradores da zona rural de Santaluz, na Bahia, neste domingo (28). Queila Tauane Santos Reis, de apenas 24 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a atividade rotineira de lavar roupas em um tanque.   De acordo com o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o incidente ocorreu

Governo do Estado entrega obras nas áreas de infraestrutura, mobilidade e esportes no interior da Bahia

A cidade de Bonito, na região da Chapada Diamantina, recebeu, neste domingo (28), a visita do governador Jerônimo Rodrigues. No município localizado na Chapada Diamantina, ele entregou obras nas áreas de esporte, infraestrutura, mobilidade e emprego e renda. Foram dadas, ainda, autorizações para convênios com a prefeitura e outras intervenções.   "Eu estou, realmente, muito

Lupi lança em Salvador movimento municipalista do PDT da Bahia; ex-prefeito de Araci assume coordenação

O ministro da Previdência e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, lançou, durante agenda em Salvador, na última sexta-feira (26), o Movimento Municipalista do partido na Bahia. A iniciativa será coordenada pelo ex-prefeito de Araci, Silva Neto, primeiro suplente da sigla na Assembleia Legislativa.    O intuito do movimento é defender as pautas de interesse